pelos vistos e mais uma oferta enganosa em qe somente ganha quem tem os referidos,digo pois ninguem recebeu ate ao momento boa sorte
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+4
d10g0
Dexter
BrunoGuerreiro
exchanger
8 participantes
(re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
chupatolas escreveu:pelos vistos e mais uma oferta enganosa em qe somente ganha quem tem os referidos,digo pois ninguem recebeu ate ao momento boa sorte
Mas em enganosa quem?
A pessoa que publica? Ou o site?
Se puderes dar mais detalhes, era fixe!
82zumbi- O tal que clica
- Número de Mensagens : 244
chupatolas escreveu:pelos vistos e mais uma oferta enganosa em qe somente ganha quem tem os referidos,digo pois ninguem recebeu ate ao momento boa sorte
Por enquanto ainda não se pode dizer que é enganosa, porque o user desde ontem às 21:15 que não vem ao fórum e como tal ainda não viu as PM, porque a que eu lhe enviei está ainda na caixa de envio, ou seja não foi entregue.
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
O mesmo acontece comigo, ainda não veio ao forum. Mas se for o user a pagar, e se for diáriamente e não vier cá ao forum por impossibilidade (se é que é o caso) também se torna difícil depois receber. Mas vamos esperar a ver o que realmente se trata.
82zumbi- O tal que clica
- Número de Mensagens : 244
d10g0 escreveu:O mesmo acontece comigo, ainda não veio ao forum. Mas se for o user a pagar, e se for diáriamente e não vier cá ao forum por impossibilidade (se é que é o caso) também se torna difícil depois receber. Mas vamos esperar a ver o que realmente se trata.
Tens toda a razão e se assim for (se ele não vier diaramente fazer os pagamentos), mais vale nem a gente se meter nisto
exchanger- Desconhecido
- Número de Mensagens : 15
gente aqui estou eu...
1º sakas o filme ou album de musica ou pack de wallpers, covem que tenha menos de 1gb
2 procuras as legendas do filme se na tiver na podes upar...
3 pões o filme em winrrar, mas tipo se o filme se chamar "sreck" tu na pasta do filme pões
"sherkazada" ou assim para o nome ser diferente do filme se não os gajos do depositfiles ve que é filmes e tal e apagam os filmes e musicas, mudas o
nome da pasta apenas não do ficheiro avi e pões em winrrrar como ja te disse em cima..
4 após de estar as legendas e o filme em winrrar (tudo na mesma pasta é claro)
tens de upar o file winrrar para o depositfiles.. ai so tens de abrir o filezzila (progrma aonde sakas de um sitiu qualquer procuaras no google).. em afitrião ou servidor pões (ftpupload1.dfiles.eu)
em nome de utilizador pões (digo por skype ou pm se entenderam o esquema) e em pass pões (mx854pll) depois clikas em ligar e depois é so procurar o ficheiro que ta em winrrar
dar clike duplo e já tá a upar...
5 fechas e filezilla e fazes o mesmo pro proximo filme ou albúm ou pack de walpapers que upares...
o que uparem digam-me qual é o nome do filme e qual o nome que puseram na pasta que uparam pro depositfiles para eu associar um com o outro mais tarde.... algum dúvida diga... o meu skype é darkmania7
1º sakas o filme ou album de musica ou pack de wallpers, covem que tenha menos de 1gb
2 procuras as legendas do filme se na tiver na podes upar...
3 pões o filme em winrrar, mas tipo se o filme se chamar "sreck" tu na pasta do filme pões
"sherkazada" ou assim para o nome ser diferente do filme se não os gajos do depositfiles ve que é filmes e tal e apagam os filmes e musicas, mudas o
nome da pasta apenas não do ficheiro avi e pões em winrrrar como ja te disse em cima..
4 após de estar as legendas e o filme em winrrar (tudo na mesma pasta é claro)
tens de upar o file winrrar para o depositfiles.. ai so tens de abrir o filezzila (progrma aonde sakas de um sitiu qualquer procuaras no google).. em afitrião ou servidor pões (ftpupload1.dfiles.eu)
em nome de utilizador pões (digo por skype ou pm se entenderam o esquema) e em pass pões (mx854pll) depois clikas em ligar e depois é so procurar o ficheiro que ta em winrrar
dar clike duplo e já tá a upar...
5 fechas e filezilla e fazes o mesmo pro proximo filme ou albúm ou pack de walpapers que upares...
o que uparem digam-me qual é o nome do filme e qual o nome que puseram na pasta que uparam pro depositfiles para eu associar um com o outro mais tarde.... algum dúvida diga... o meu skype é darkmania7
exchanger- Desconhecido
- Número de Mensagens : 15
só tem lugar para mais 3 pessoas, por isso apreveitem a oportunidade...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason