Fgold escreveu:God Odin escreveu:Kuat escreveu:
quais empresas você diz?
Sabe que muitas empresas de Forex utilizavam o Liberty Reserve, Exchangers também usavam, e além disso, outras centenas de sites que pagavam através dele, obviamente tinham algum estoque de LR em suas contas, e ficaram no prejuízo, parece pouca coisa, mas o rombo é muito maior do que se pode pensar e nos próximos dias, vários sites se transformaram em Scam, Liberty Reserve é Globalmente a 2ª maior e-currency, só perdendo para o Paypal.
As empresas sérias não tinham o LR como principal meio de pagamento, mas apenas como uma alternativa para angariar mais clientes de países onde o paypal, moneybookers e outros processadores impõem elevadas restrições e taxas.
Não sei se o LR era mesmo o 2º mas era dos top 10 mais usados online a seguir aos CCs, paypal, moneybookers...
A maioria dos que foram afectados são os scammers que viam este DGC como uma excelente ferramenta para receber pagamentos de forma praticamente anónima e sem possibilidade de "refund". São muito poucas as empresas sérias que faziam negócio com o LR e muito menos aquelas que usavam esse meio como principal meio de pagamentos.
Tal como aconteceu há 6 anos atrás quando o e-gold se foi..., os hyips e outros scammers vão arranjar um novo DGC que substitua o LR, o qual pode ser o Bitcoin, PM, STP, HD ou outros...
Ai que você se engana, se eu sou uma Empresa e a alternativa LR chega a 30% do meu capital, já praticamente estarei falido, e muitos sites são assim.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason