joaomoney1 escreveu:O que acontece a utilizadores do LR que usam as suas contas para receber de PTCs e afins e movimentavam pequenas quantidades de dinheiro?
Ficaram sem o dinheiro. Não há nada a fazer.
joaomoney1 escreveu:O que acontece a utilizadores do LR que usam as suas contas para receber de PTCs e afins e movimentavam pequenas quantidades de dinheiro?
Sim, mas isso era um dado adquirido, já nem esperança tinha em reave-lo, eu refiro-me a outras possíveis complicações que possam existir por termos tido conta lá ...jota escreveu:joaomoney1 escreveu:O que acontece a utilizadores do LR que usam as suas contas para receber de PTCs e afins e movimentavam pequenas quantidades de dinheiro?
joaomoney1 escreveu:Sim, mas isso era um dado adquirido, já nem esperança tinha em reave-lo, eu refiro-me a outras possíveis complicações que possam existir por termos tido conta lá ...jota escreveu:joaomoney1 escreveu:O que acontece a utilizadores do LR que usam as suas contas para receber de PTCs e afins e movimentavam pequenas quantidades de dinheiro?
jota escreveu:joaomoney1 escreveu:Sim, mas isso era um dado adquirido, já nem esperança tinha em reave-lo, eu refiro-me a outras possíveis complicações que possam existir por termos tido conta lá ...jota escreveu:
São milhões de contas, eles não vão sequer olhar para as que movimentam pouco dinheiro.
Dav7 escreveu:jota escreveu:joaomoney1 escreveu:
Sim, mas isso era um dado adquirido, já nem esperança tinha em reave-lo, eu refiro-me a outras possíveis complicações que possam existir por termos tido conta lá ...
São milhões de contas, eles não vão sequer olhar para as que movimentam pouco dinheiro.
de qualquer maneira vou pedir asilo político no Equador, só para ficar mais descansado...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason