por Pintocas Qui 22 Ago 2013, 10:06
Já algum tempo que não vinha cá publicar nada... sabem que mais? Muitos do que andam por ai continuam a achar que o AHP já deu o que tinha a dar, não é?
Pois eu tenho a dizer que ainda está online, a pagar, com bastantes novas coisa incluindo as mini-shares que custam apenas $10 e acreditem, está a começar novamente a bombar.
Neste momento tenho apenas (APENAS) 8 shares e 1 mini-share e em 24 horas passei de $0.08 para $1.25.
Uma das grandes novidade é que quem tem poucas shares está no mesmo patamar de igualdade de quem tem muitas, pois neste momento cada um só tem uma share activa de cada vez o que torna as coisas muito mais interessantes para quem quer entrar e tem pouco para investir.
Muitos se queixavam do "valor alto" das shares - 45$ e assim o Charles teve a brilhante ideia de criar um novo serviço de publicidade com as Mini-Shares.
Por um valor bem mais baixo (10$) podemos ter até 10 "minis" activas, que nos darão um retorno de 12,50$ cada uma!
Desta forma são muito menos shares activas e dá-se oportunidade a quem está a começar agora, ou não comprou muitas antes...
Pela velocidade de compra de hoje, prevejo uns ganhos interessantes para amanhã, pelo que aconselho a compra urgente de pelo menos 10 mini shares.
AHP e back, a rolar, estável e garantidamente a funcionar ainda durante muito e muito tempo. E os outros... ainda pagam?
https://adhitprofits.com
Última edição por deathreason em Seg 26 Ago 2013, 16:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reflink retirado.Por favor ler regras)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason