Era bom, era...parece-me scam, se não era despesa a dar com pau. De qualquer maneira dia 6 veremos
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+15
Ceridween
Carlos Faria
CASA90
silviamelao
golden1110
Aldeano
riconalta
crisvaniacarvalho
eurosamais
Riko
Fgold
topogigio1989
deathreason2
PauloC
AutonomousMan
19 participantes
Estudos Sociais (5€ por inquérito)
CASA90- Novato
- Número de Mensagens : 124
- Mensagem nº43
Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
- Mensagem nº44
silviamelao escreveu:golden1110 escreveu:É falso.
Uma pessoa com a conta do paypal incompleta não pode receber logo em reais.
Como sabes que a conta do paypal não está completa por esta imagem??
De qualquer das formas nesta imagem, pelo menos tiveram o cuidado de cortar o fundo, porque ainda aí uma a circular que até o "paint" deixaram ligado :)e página do paypal nem aberta está segundo os separadores.
Desde a 5ª feira passada que me meti nisto. Há muita coisa estranha neste site mas agora estou com a curiosidade aguçada e vou ver o que acontece pela minha experiência, já que é muito dificil confiar no que se anda a escrever por aí.
"O seu cadastro ainda não está completo" essa frase está logo acima.
Há muita gente que tem inventado provas de pagamento deste site... Não sei qual é o interesse, mas pronto.
silviamelao- Novato
- Número de Mensagens : 50
- Mensagem nº45
Desculpa questionar golden1110 mas se não tiveres cartão de crédito adicionado à conta paypal, que é o que a imagem sugere, não podes na mesma receber o dinheiro na tua conta bancária?
- Mensagem nº46
Não. É preciso ter um cartão de crédito, nem que seja um criado via MBNet. Pelo menos eu tive de fazer isso.
Aldeano- Desconhecido
- Número de Mensagens : 23
- Mensagem nº47
Nem precisam de ir por aí.
Aparentemente o 1º pagamento destes tipos só vai acontecer a dia 6 do próximo mês...portanto todos os recebimentos anunciados antes serão falsos.
No entanto vou esperar por dia 6 para ver se alguém recebeu alguma coisa dado que eu nao vou conseguir chegar aos 500 antes de dia 30
Aparentemente o 1º pagamento destes tipos só vai acontecer a dia 6 do próximo mês...portanto todos os recebimentos anunciados antes serão falsos.
No entanto vou esperar por dia 6 para ver se alguém recebeu alguma coisa dado que eu nao vou conseguir chegar aos 500 antes de dia 30
silviamelao- Novato
- Número de Mensagens : 50
- Mensagem nº48
O novo dominio sem tracinho é de Julho de 2013 mas e o anterior, com tracinho? Já li algures que era de Março... se assim fôr haverá certamente alguem que já tenha recebido ou não tenha recebido pelo seu trabalho.
Hoje reparei que o texto dos pagamentos está diferente. Agora ainda põem o pessoal á espera mais uma semana além dos 30 dias, para poderem verificar as contas antes de efectuarem o pagamento, para verem se não houve burlas da parte dos usuários. Está lá a dizer que têm havido muitas.
Hoje aconteceu-me uma coisa estranha. Tinha 110 euros quando comecei o dia, fiz 5 inqueritos, aliás, fiz 7, dos quais só contaram 2 para efeitos contabilisticos, ou seja, fiquei com 120 euros. No relatório, aparece que hoje estou a zeros e ontem tenho contabilizados 35 euros...
De acordo com este site 100br.com
O dominio anterior, estudos-sociais.com, tem a data de 15 de Novembro 2012.
O dominio actual, estudossociais.com, tem a data de 07 de Julho de 2013.
E não se consegue saber mais nada porque têm o privacyprotect.org em cima.
Hoje reparei que o texto dos pagamentos está diferente. Agora ainda põem o pessoal á espera mais uma semana além dos 30 dias, para poderem verificar as contas antes de efectuarem o pagamento, para verem se não houve burlas da parte dos usuários. Está lá a dizer que têm havido muitas.
Hoje aconteceu-me uma coisa estranha. Tinha 110 euros quando comecei o dia, fiz 5 inqueritos, aliás, fiz 7, dos quais só contaram 2 para efeitos contabilisticos, ou seja, fiquei com 120 euros. No relatório, aparece que hoje estou a zeros e ontem tenho contabilizados 35 euros...
De acordo com este site 100br.com
O dominio anterior, estudos-sociais.com, tem a data de 15 de Novembro 2012.
O dominio actual, estudossociais.com, tem a data de 07 de Julho de 2013.
E não se consegue saber mais nada porque têm o privacyprotect.org em cima.
Última edição por silviamelao em Ter 23 Jul 2013, 23:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : update)
- Mensagem nº49
http://whois.domaintools.com/estudossociais.com
O nome do dono e outros dados estão escondidos... Mais uma prova contra o site.
O nome do dono e outros dados estão escondidos... Mais uma prova contra o site.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason