mas, pessoal, o que não entendo. é que no nerdbux eles podem clicar em todos os links.........pq a pessoa que quer ganhar dinheiro, como eu, vai entrar p clicar em 4 ads?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+43
ojoao
arrozsigala
GMattrik
gyncdc
CASA90
Paxarina
nmam
Titito
kimpolho
ricardoc2
vvaz
coutinho7
Risen89
croqui
ruipt
deathreason2
neward
WHolanda
xzcx
turbopt
Maracuja
ramoncs
r1cardo123
rubennegocio
jotix
Bullfrog
estradas
pxdc
rogers7811
Pgalante
Mustek5
helderfmm
kuys
Dj Diaz
simao135
kfeast
anitamaxb
vic5040
sturgis
juniorfitness
Dav7
silviamelao
nelomota
47 participantes
nerdbux
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº71
Re: nerdbux
- Mensagem nº72
estou com 36 cliques e 3 referidos e isso há dias. vou testar e ve no que dá.
de tanto as pessoas falarem resolvi testar
vou reciclar um referido e vê no que dá.
de tanto as pessoas falarem resolvi testar
vou reciclar um referido e vê no que dá.
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº73
o problema é que pensam que vão ganhar muito e quando se apercebem que têm que ver 90 anuncios para para ganhar 0,09, então só clicam em 3 ou 4 ou mesmo só 1 e deixam.anitamaxb escreveu:mas, pessoal, o que não entendo. é que no nerdbux eles podem clicar em todos os links.........pq a pessoa que quer ganhar dinheiro, como eu, vai entrar p clicar em 4 ads?
Não sei o que se passa mas hoje tem metade dos anuncios, vamos ver se até ao fim do dia aparecem mais.
- Mensagem nº74
Mustek5 escreveu:o problema é que pensam que vão ganhar muito e quando se apercebem que têm que ver 90 anuncios para para ganhar 0,09, então só clicam em 3 ou 4 ou mesmo só 1 e deixam.anitamaxb escreveu:mas, pessoal, o que não entendo. é que no nerdbux eles podem clicar em todos os links.........pq a pessoa que quer ganhar dinheiro, como eu, vai entrar p clicar em 4 ads?
Não sei o que se passa mas hoje tem metade dos anuncios, vamos ver se até ao fim do dia aparecem mais.
mas não faz sentindo isso, pq veja, se eu vejo que vou ter que clicar muito ou eu clico sempre ou eu desisto...mas eles ñ desistem......apenas clicam pouco. pouco demais.
porem o pessoal diz que tem gente que clica muito........
ñ entendo pq a pessoa clica 4 , pq eles podem clicar todos e eu posso ganhar de todos que eles clicarem o suport falou........daí clicar 4 e sair é melhor não clicar. não faz sentido
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº75
pois mas é isso que acontece, e muitos acabam por se registar e não fazem clique nenhum! é assim temos que os aguentaranitamaxb escreveu:mas não faz sentindo isso, pq veja, se eu vejo que vou ter que clicar muito ou eu clico sempre ou eu desisto...mas eles ñ desistem......apenas clicam pouco. pouco demais.Mustek5 escreveu:o problema é que pensam que vão ganhar muito e quando se apercebem que têm que ver 90 anuncios para para ganhar 0,09, então só clicam em 3 ou 4 ou mesmo só 1 e deixam.anitamaxb escreveu:mas, pessoal, o que não entendo. é que no nerdbux eles podem clicar em todos os links.........pq a pessoa que quer ganhar dinheiro, como eu, vai entrar p clicar em 4 ads?
porem o pessoal diz que tem gente que clica muito........
ñ entendo pq a pessoa clica 4 , pq eles podem clicar todos e eu posso ganhar de todos que eles clicarem o suport falou........daí clicar 4 e sair é melhor não clicar. não faz sentido
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº76
Cá para mim está acabar a mama... normalmente os sites adoçam-nos a boca ao inicio, e depois, téu!!! Vês-te lixado para chegar ao cashout.Mustek5 escreveu:(...)Não sei o que se passa mas hoje tem metade dos anuncios, vamos ver se até ao fim do dia aparecem mais.
Menos de metade, queres tu dizer...
32 cliques
Uma fartura para quem andava mal habituado...
Última edição por Pgalante em Sex 04 Out 2013, 18:05, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº77
eu vou fazer o teste e ver no que dá...pq ñ fui de cara com NERD , apesar de muitos dizerem ser o novo neobux, pq eu faço muito cliques diarios e meus referidos quase...e para fazer muitos cliques eu prefiro usar o ayuwage, que ganha sozinha em 1 mes e meio.
até sei, que realmente todos ptcs são assim, até os melhores, mas há uns melhores e piores...neobux tb, a média diminui...sinceramente, acho que as vezes é algo que o proprio site faz para não lucrarmos muito....pq veja bem, que sentido faz as médias cairem quando vc vira golden?? se as pessoas são as mesmas, pq a média cai justo quando vc vira golden??? não faz sentido nenhum! isso só pode ser treta dos sites...
mas como disse tem uns sites melhores e outros piores....o neobux o clique é 0,005. então se o nerd continuar assim eu desisto pq o clique já é super baixo é 0,0005 (3 zeros), e ainda só clicam 3 vezes ao dia...definitivamente não vale a pena.
até sei, que realmente todos ptcs são assim, até os melhores, mas há uns melhores e piores...neobux tb, a média diminui...sinceramente, acho que as vezes é algo que o proprio site faz para não lucrarmos muito....pq veja bem, que sentido faz as médias cairem quando vc vira golden?? se as pessoas são as mesmas, pq a média cai justo quando vc vira golden??? não faz sentido nenhum! isso só pode ser treta dos sites...
mas como disse tem uns sites melhores e outros piores....o neobux o clique é 0,005. então se o nerd continuar assim eu desisto pq o clique já é super baixo é 0,0005 (3 zeros), e ainda só clicam 3 vezes ao dia...definitivamente não vale a pena.
» nerdbux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason