Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banners Broker
+30
NunoPereira11
Ulle
catagoria
chico12
Dav7
Brancoexe
rguerreiro
Marco F.
Dj Diaz
Fgold
dandan0092
PedroRodrigues1992
jppcb
Carlos Faria
marcossoares
sfarfals2
Riko
Redfish
croqui
Scorpiox2
dilho
nx650
Dadu
rosf
afmn
banner'star'broker
nfv23
tiagopalma14
anfil89
Dat55
34 participantes
Página 29 de 30 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30
Re: Banners Broker
eu isso não sei :/ mas acho q nao...
ontem submeti novo ID e comprovativo de morada... agora estou a aguardar...
se tiver o ok aviso-te por aqui...
ontem submeti novo ID e comprovativo de morada... agora estou a aguardar...
se tiver o ok aviso-te por aqui...
Boas, tive a sorte de recuperar todo o dinheiro investido na banners e ainda levantei todos os lucros que acumulei em ano e meio é certo que fiquei com a conta encerrada, deixo o meu testemunho.
Como em todos os negócios e empresas os conhecimentos são ouro, esta empresa não é mais nem menos que as demais empresas.
Algumas pessoas recebem mais rapido que outras não quero dizer que as outras não venham a receber.
Tive a sorte de estar no local certo a hora certa e conhecer alguem que me facilitou o conhecimento certo, optei por retirar o capital investido e os lucros, pois como todas as empresas esta tambem corre o risco de fechar e com uns confortáveis 52000,00 Dollars optei por faze-lo, obviamente que não foi feito por modo convencional e dos 52M dollars algum ficou para que me deu o jeito mas a esta data, para mim foi a melhor opção.
Acredito na empresa e no cumprimento dos pagamentos, no entanto o dinheiro nesta data foi ouro sobre azul.
Cumprimentos
Como em todos os negócios e empresas os conhecimentos são ouro, esta empresa não é mais nem menos que as demais empresas.
Algumas pessoas recebem mais rapido que outras não quero dizer que as outras não venham a receber.
Tive a sorte de estar no local certo a hora certa e conhecer alguem que me facilitou o conhecimento certo, optei por retirar o capital investido e os lucros, pois como todas as empresas esta tambem corre o risco de fechar e com uns confortáveis 52000,00 Dollars optei por faze-lo, obviamente que não foi feito por modo convencional e dos 52M dollars algum ficou para que me deu o jeito mas a esta data, para mim foi a melhor opção.
Acredito na empresa e no cumprimento dos pagamentos, no entanto o dinheiro nesta data foi ouro sobre azul.
Cumprimentos
JacquesBC- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
Atenção antes de contactarem o membro JacquesBC, se repararem bem ele acaba de se registar no fórum, só fez esta mensagem...pode ser alguém a tentar chamar a atenção dos mais desesperados, promete que vos ajuda em troca de 1 comissão, e de certeza que têm de pagar primeiro e confiar no que diz!
Peço desculpa se não me fiz entender, deixei o meu testemunho, nem cobro nada nem esclareço nada a ninguem.
nem compreendo como pode haver gente desesperada uma vez que afirmo que á pessoas a receber.
É um simples testemunho.
nem compreendo como pode haver gente desesperada uma vez que afirmo que á pessoas a receber.
É um simples testemunho.
JacquesBC- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
Bem vindo ao fórum, porque não te apresentas na secção de apresentações?JacquesBC escreveu:Peço desculpa se não me fiz entender, deixei o meu testemunho, nem cobro nada nem esclareço nada a ninguem.
É um simples testemunho.
Só entraste no PTCTuga pelo assunto Banners Broker?
Quero acreditar em ti mas deves saber que a net está cheia de gente à procura do próximo golpe, temos de estar atentos, "trust no one"
Boas,
Sei de pessoal que recebeu no Sábado passado da ewallet, eles dizem que vão voltar a pagar este sábado o que for pedido da ewallet, e na terça o que for pedido da subscription wallet por ordem de quem nunca recebeu e quem está há espera mais tempo por receber.
Vamos ver se cumprem e se dá para tirar algum
É preciso ter a morada e identificação aprovada.
Cmpts
Sei de pessoal que recebeu no Sábado passado da ewallet, eles dizem que vão voltar a pagar este sábado o que for pedido da ewallet, e na terça o que for pedido da subscription wallet por ordem de quem nunca recebeu e quem está há espera mais tempo por receber.
Vamos ver se cumprem e se dá para tirar algum
É preciso ter a morada e identificação aprovada.
Cmpts
Scorpiox2- Desconhecido
- Número de Mensagens : 25
Página 29 de 30 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos