N poderia deixar passar por aqui sem dar a minha opiniaogui8 escreveu:O bonus e de 150 $ .. Começas com 10$ e assim que fores jogando vais ganhando pontos e libertando o resto do dinheiro .. As maneiras de levantar são como qualquer sala de poker .. Transferencia bancaria , moneybookers, cartao de credito , nettler , ...
A titan poker e uma das principais e melhores salas de poker que existe !
Como eu neste momento ando dedicado ao poker venho aqui entao dar coisas a conhecer
gui8 quando falas da titan ser uma das melhores salas de poker e tanto falso como verdadeiro
A titan a sim a melhor casa de apostas da rede ipoker. Melhores tens a 888poker fulltilt party poker e a stars (acho que n me esqueci de nenhuma)
Falando agora da titan acho que e uma boa casa tem um apoio bastante bom so que tem alguma escassez de torneios no meu ponto de vista.
Em relação ao bonus e um bonus normal oferecido como mts outras casas pois para desbloquearem os 150$ tens de gastar mais de 300$ em entradas ou seja n e assim tao facil
Se tiverem mais alguma duvida e so postarem que dentro do possivel tento resolver
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason