PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PTC'S - alugar referidos Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PTC'S - alugar referidos Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PTC'S - alugar referidos Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PTC'S - alugar referidos Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+3
Dexter
Pgalante
kaning
7 participantes

PTC'S - alugar referidos

kaning
    kaning
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 54

PTC'S - alugar referidos Empty PTC'S - alugar referidos

Mensagem por kaning Ter 06 Ago 2013, 12:24

Boas,

Ultimamente tenho ficado bastante interessado na ideia de alugar referidos. estive a pensar em investir em pack de referidos no neobux e probux (apesar do probux tem dado más noticias e neobux o pessoal dizer que nao compensa) ainda assim de formos golden as coisas parecem ser mais positivas. O problema é que conheço poucos ptc's confiáveis e menos os que deixam alugar referidos... gostaria de saber se alguém sabe de algum ptc fidedigno que pague e que dê para alugar referidos. Na minha opinião, um pequeno investimento como por vezes é 20usd pode fazer grande diferença num curto espaço de tempo. e se for fidedigno não tenho receio. obrigado Smile 
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 877

PTC'S - alugar referidos Empty Re: PTC'S - alugar referidos

Mensagem por Pgalante Ter 06 Ago 2013, 12:39

Não sei até que ponto isso será fiável... Não tenho tido bons resultados. Simplesmente, deixei de alugar. O único que poderá fazer alguma diferença, pode ser o Neobux, mas, se fosse eu, lia bem algumas coisas que está no tópico deste.
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter Ter 06 Ago 2013, 13:10

Pgalante escreveu:Não sei até que ponto isso será fiável... Não tenho tido bons resultados. Simplesmente, deixei de alugar. O único que poderá fazer alguma diferença, pode ser o Neobux, mas, se fosse eu, lia bem algumas coisas que está no tópico deste.
    Na altura que desistiu de alugar, qual era a média de cliques dos bots, digo, alugados?
    Também queria investir em referidos alugados, mas não sei se compensa no fim das contas...
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 Ter 06 Ago 2013, 13:13

Bem já estás alucidado que não é pera doce (mas com upgrade as coisas não são melhores pelo menos com golden no neobux).

Para aprenderes e dizes que até queres testar pois só assim aprenderás.
    Mete que sejam 10$ no neobux e aluga no maximo 15 referidos e depois vais vendo e gerindo claro que só dara para renovar por 150 dias, mas mesmo assim já é bastante tempo e já aprenderás as bases do funcionamento.

best luck
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter Ter 06 Ago 2013, 13:35

mdsc5050 escreveu:Bem já estás alucidado que não é pera doce (mas com upgrade as coisas não são melhores pelo menos com golden no neobux).

Mete que sejam 10$ no neobux e aluga no maximo 15 referidos e depois vais vendo e gerindo claro que só dara para renovar por 150 dias, mas mesmo assim já é bastante tempo e já aprenderás as bases do funcionamento.

best luck
    Como eu não tenho upgrade nem quero gastar tempo gerindo a conta, pensei em pagar um pack de referidos alugados para algum membro com upgrade, daí eu dividiria os lucros com esse membro. Só que para isso os bots precisam render acima do valor gasto na aquisição deles + reciclagem, se for o caso.
    É viável fazer isso no Neobux? Ou os bots sempre dão prejuízo?

Última edição por Dexter em Ter 06 Ago 2013, 14:01, editado 1 vez(es)
    kaning
    kaning
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 54

Mensagem por kaning Ter 06 Ago 2013, 13:49

mdsc5050 escreveu:Bem já estás alucidado que não é pera doce (mas com upgrade as coisas não são melhores pelo menos com golden no neobux).

best luck

pois, isto seria o ideal mas o verdadeiro teste seria com upgrade na conta pois ganho tudo a dobrar. outra questao:
    - uma vez golden, fico para sempre golden certo?
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 877

Mensagem por Pgalante Ter 06 Ago 2013, 15:01

Um ano apenas

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:50