PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PTC'S - alugar referidos - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PTC'S - alugar referidos - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PTC'S - alugar referidos - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PTC'S - alugar referidos - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+3
Dexter
Pgalante
kaning
7 participantes

PTC'S - alugar referidos

ZeEstrilhoo
    ZeEstrilhoo
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 32

PTC'S - alugar referidos - Página 2 Empty Re: PTC'S - alugar referidos

Mensagem por ZeEstrilhoo Ter 06 Ago 2013, 16:00

Boas estou registado no Neobux e no probux. Quanto ao Neobux tenho 20 referidos alugados, e aquilo dá mesmo poucos ganhos, por vezes se não fossem os neopoints nao conseguia manter os referidos...

No Probux tenho 180 referidos alugados e ontem tiveram uma AVG de 2.2 clicks...o que não é nada mau.

Para mim o probux é bastante bom...

Abraços
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 877

Mensagem por Pgalante Ter 06 Ago 2013, 16:03

ZeEstrilhoo escreveu:Boas estou registado no Neobux e no probux. Quanto ao Neobux tenho 20 referidos alugados, e aquilo dá mesmo poucos ganhos, por vezes se não fossem os neopoints nao conseguia manter os referidos...

No Probux tenho 180 referidos alugados e ontem tiveram uma AVG de 2.2 clicks...o que não é nada mau.

Abraços

Não gasto dinheiro na reciclagem (aprendi aqui neste fórum...)... basta deixar expirar os 14 dias e a reciclagem automática toma conta disso...
    ZeEstrilhoo
    ZeEstrilhoo
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 32

Mensagem por ZeEstrilhoo Ter 06 Ago 2013, 16:58

Pgalante escreveu:
    ZeEstrilhoo escreveu:Boas estou registado no Neobux e no probux. Quanto ao Neobux tenho 20 referidos alugados, e aquilo dá mesmo poucos ganhos, por vezes se não fossem os neopoints nao conseguia manter os referidos...

Abraços

Não gasto dinheiro na reciclagem (aprendi aqui neste fórum...)... basta deixar expirar os 14 dias e a reciclagem automática toma conta disso...

Mas 14 dias sem ter clicks de um referido é bastante tempo...
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 Ter 06 Ago 2013, 17:39

kaning escreveu:
    mdsc5050 escreveu:Bem já estás alucidado que não é pera doce (mas com upgrade as coisas não são melhores pelo menos com golden no neobux).

Para aprenderes e dizes que até queres testar pois só assim aprenderás.
    Mete que sejam 10$ no neobux e aluga no maximo 15 referidos e depois vais vendo e gerindo claro que só dara para renovar por 150 dias, mas mesmo assim já é bastante tempo e já aprenderás as bases do funcionamento.

best luck

pois, isto seria o ideal mas o verdadeiro teste seria com upgrade na conta pois ganho tudo a dobrar. outra questao:
    - uma vez golden, fico para sempre golden certo?

os ganhos dos clicks dos RR é a dobrar mas a media cai e bem. e depois tens que gerir os referidos + pagar o upgrade anualmente.
    Mustek5
    Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 388

Mensagem por Mustek5 Ter 06 Ago 2013, 18:24

ZeEstrilhoo escreveu:
    Pgalante escreveu:

Abraços

realmente 14 dias é muito tempo, mas agora faz as contas a teres que reciclar esse referido e passados mais 5 ou 6 dias vais ver que o novo referido volta a não clicar e tu voltas a reciclar e com isso já foram 14 centimos, acho que é preferivel deixar a reciclagem automatica fazer o trabalho dela e investir o dinheiro em publicidade para angariar referidos diretos, eu não ganho dinheiro nos cliques dos meus referidos daqui deste forum, mas ganho com os minitrabalhos que eles fazem, então todos ficamos a ganhar. Reciclar no Neobux não compensa, eu sou Golden ganho no adprize (3 anos á borlix) e já tenho neopontos para renovar por mais 1 ano. Very Happy  no Neobux é alugar aos poucos e renovar por 240 dias e deixar a reciclagem automatica fazer o trabalho dela.
    iceshots
    iceshots
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 53

Mensagem por iceshots Ter 06 Ago 2013, 18:37

Mustek5 escreveu:
    ZeEstrilhoo escreveu:
    Pgalante escreveu:

realmente 14 dias é muito tempo, mas agora faz as contas a teres que reciclar esse referido e passados mais 5 ou 6 dias vais ver que o novo referido volta a não clicar e tu voltas a reciclar e com isso já foram 14 centimos, acho que é preferivel deixar a reciclagem automatica fazer o trabalho dela e investir o dinheiro em publicidade para angariar referidos diretos, eu não ganho dinheiro nos cliques dos meus referidos daqui deste forum, mas ganho com os minitrabalhos que eles fazem, então todos ficamos a ganhar. Reciclar no Neobux não compensa, eu sou Golden ganho no adprize (3 anos á borlix) e já tenho neopontos para renovar por mais 1 ano. Very Happy  no Neobux é alugar aos poucos e renovar por 240 dias e deixar a reciclagem automatica fazer o trabalho dela.

agora imagina esperas 14 dias para a reciclagem automatica passado 14 dias vem outro que clica uma vez e nao clica mais, cada dia que ele clica sao 2 centimos (es gold logo ainda mais) e no 2o ano de golden pagas 6 cents por reciclagem isso se apanhas um referido que seja bom cliquer vai-te compensar esses centimos que gastaste em reciclagem mas nao te irá compensar estares 14 dias sem ver dinheiro
    kaning
    kaning
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 54

PTC'S - alugar referidos - Página 2 Empty alugar referidos

Mensagem por kaning Ter 06 Ago 2013, 18:39

E outros PTC fidedigno que possuem esta condição? wordlinx tambem dá acho eu e vou averiguar,como vai reabrir hoje estou tentado; ayuwage tem um funcionamento estranho(os bratos sao muito maus com ultima ctividade 2011 alguns)os outros sao carotes;buxp um pouco caros.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:26