Não. Irás sempre pagar Taxas no Payza a menos que a pessoa para que mandes o dinheiro, tenha conta "Starter" ai não a pessoa em causa que recebe nao paga taxa. Mas melhor mesmo é o Paypal para isso...Diabrete escreveu:Boas,scainet escreveu:Boa tarde Diabrete.
Acabei de me cadastrar com você.
Investi 12$ e comprei 2 posições de 5$.
Confirma ai se já apareci como seu referido.
O teu Username é "deonirbloemer" correcto?
Neste momento estou a devolver os 5% (recebidos) + 5% (oferta minha) do valor investido por Paypal ou Payza. E neste momento tenho preferência por Payza.
No teu caso a devolução será de $0.50 + $0.50 = $1. Tu depositaste $12 mas como só recebo % pelas posições compradas, daí ter recebido somente $0.50
Fico a aguardar que me envies o teu contacto Payza para te enviar o valor a que tens direito.
Fica aqui uma pergunta para quem souber responder:
Dá para fazer doações por Payza com valores abaixo de $1 sem pagar taxas? Thanks!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
scainet
sturgis
kfeast
turbopt
simao135
jota
Diabrete
11 participantes
Better World Earnings
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº22
Re: Better World Earnings
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº23
Pois, então quando for caso de pessoas que não tenham conta Starter, vou ter de trocar dinheiro do Payza para o Paypal, para que estes processadores não nos fiquem com os nossos cêntimos nestas transacções. lolsturgis escreveu:
Não. Irás sempre pagar Taxas no Payza a menos que a pessoa para que mandes o dinheiro, tenha conta "Starter" ai não a pessoa em causa que recebe nao paga taxa. Mas melhor mesmo é o Paypal para isso...
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº24
Infelizmente é mesmo isso que acontece.Diabrete escreveu:Pois, então quando for caso de pessoas que não tenham conta Starter, vou ter de trocar dinheiro do Payza para o Paypal, para que estes processadores não nos fiquem com os nossos cêntimos nestas transacções. lolsturgis escreveu:
Não. Irás sempre pagar Taxas no Payza a menos que a pessoa para que mandes o dinheiro, tenha conta "Starter" ai não a pessoa em causa que recebe nao paga taxa. Mas melhor mesmo é o Paypal para isso...
Vale sempre a pena perguntar se a pessoa que vamos mandar dinheiro para o Payza se tem conta Starter ou não...
scainet- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
- Mensagem nº25
Perfeito. Me cadastrei com o Diabrete e, conforme ele prometeu, já me depositou 10% do que investi.
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
- Mensagem nº26
noas, neste hyip, pode-se levantar diariamente ou só no fim do termo?
scainet- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
- Mensagem nº27
Pode sacar a qualquer momento amigo.Dat55 escreveu:noas, neste hyip, pode-se levantar diariamente ou só no fim do termo?
O saque mínimo é de 1$ apenas.
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
- Mensagem nº28
deves ter a conta mais básica.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos