PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Better World Earnings - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Better World Earnings - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Better World Earnings - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Better World Earnings - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
scainet
sturgis
kfeast
turbopt
simao135
jota
Diabrete
11 participantes

Better World Earnings

Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Better World Earnings - Página 5 Empty Re: Better World Earnings

Mensagem por Diabrete Qua 25 Set 2013, 22:59

Se pedissem um pagamento e recebessem esse pagamento a dobrar, queixavam-se?
    Eu sou um gajo sério, como alguns aqui podem comprovar, mas sejamos sinceros estes gajos dos Hyips são tudo menos sérios. Pelo que vi não fui o único com a sorte de receber a dobrar, outros 3 tiveram a mesma sorte.

Última edição por Diabrete em Dom 06 Out 2013, 01:56, editado 1 vez(es)
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Qui 26 Set 2013, 20:14

Boas,

Actualizei no primeiro post deste tópico a minha lista de referidos e os meus ganhos totais com este HYIP. Entretanto recebi mais alguns pagamentos como podem ver AQUI
    Neste momento já tenho um lucro de $22.36 e estou a receber diariamente $2.394 na Cash Balance. Ou seja +- de 2 em 2 dias posso comprar uma nova posição de $5 ou então retirar $5.

Se és meu referido e não estás na lista, contacta-me para te adicionar.
    Se és meu referido e ainda não recebeste os 10% correspondente ao valor investido no BWE, contacta-me para tratar-mos disso. "simao135, tenho tentado enviar PM's para tratar de te enviar o valor que tens direito, mas pelo que parece as mesmas não chegam até ti, por isso aguardo o teu contacto!"

Meus caros, não sei quanto tempo mais irá o HYIP pagar, mas uma coisa posso garantir, para já está a pagar bem! Aproveitem enquanto estou a oferecer os 10% do valor investido pois é uma ajudinha a recuperar o vosso investimento mais rápido e acreditem ou não, não vai durar sempre!

Cumprimentos,
    Diabrete

Última edição por Diabrete em Dom 06 Out 2013, 01:58, editado 2 vez(es)
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Sex 27 Set 2013, 11:49

"simao135, eu recebi a tua PM, mas continuo sem te conseguir responder, pois tens as mensagens privadas desactivadas. lol
    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 307

Mensagem por simao135 Dom 29 Set 2013, 19:13

Better World Earnings - Página 5 Zmty

Comissão Paga
    Abutre
    Abutre
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 19

Mensagem por Abutre Seg 30 Set 2013, 02:07

Acabei de me registar por ti investi 3$
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Seg 30 Set 2013, 10:04

Abutre escreveu:Acabei de me registar por ti investi 3$
    Boas Abutre,

Obrigado. Smile
    Envia-me o teu Paypal ou Payza, como preferires, para te enviar os $0.30 que tens direito.

P.S Não te esqueças de promover o BWE, pois irás recuperar mais rapidamente o teu investimento se arranjares referidos que também invistam.
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Seg 30 Set 2013, 23:03

Olá a todos,

Só para deixar aqui uma curiosidade!
    Registei-me no dia 15 de Agosto e comprei um posição de $3. Pois vejam o que essa posição já rendeu até agora:

0.1% hourly= 2.40% daily, 300% Return 15-Aug-13 1 $3 3.2790000000000132 0 Active View 79

Como podem ver já recuperei o investimento e neste momento tudo o que vêm é lucro. Ou seja poderá render no total $6 de lucro isto se não reinvestir nenhum desse valor.
    De que estão à espera para triplicar os vossos ganhos dos PTC's, do DG e outros? Regista-te AQUI

E lembrem-se para já estou a devolver 10% do valor investido. Sendo que o máximo dessa devolução será de $5 por referido.

P.S. Nunca invistam mais do que estão dispostos a perder, pois os hyips rendem bem, mas são investimentos de alto risco!!!

Última edição por Diabrete em Dom 06 Out 2013, 02:03, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 11:35