Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naidbux
+20
nelomota
vvaz
deathreason2
zerozero
Nuno92
croqui
clickPTCs
Risen89
neward
filiper23
lm88
sturgis
flaviobarbosa
Mustek5
juniorfitness
rogers7811
kuys
Turks
anitamaxb
Diabrete
24 participantes
Página 17 de 29 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29
Re: Naidbux
sturgis escreveu:Este ptc está a pagar, vi á uns dias um comprovativo em outro forum.
Cumps
Esperemos que sim, mas não tenho lido coisas boas acerca dele. Muitas reclamações e posts dos utilizadores apagados do forum.
Risen89- Novato
- Número de Mensagens : 139
Pois eu continuo à espera do pagamento, tenho visto algumas provas de pagamento, mas o meu nunca mais chega. Sei que estão a ser feitos manualmente, como sempre foram. Agora não consigo perceber a razão de todo este atraso, pois já abri um ticket e não obtive anda nenhuma resposta.
Como disse antes vou continuar a clicar pois pretendo cumprir o prometido, caso continue a receber pagamentos. Mas será uma pena caso este PTC deixe de pagar, pois era bastante promissor e com este pagamento já recuperava todo o meu investimento.
Como disse antes vou continuar a clicar pois pretendo cumprir o prometido, caso continue a receber pagamentos. Mas será uma pena caso este PTC deixe de pagar, pois era bastante promissor e com este pagamento já recuperava todo o meu investimento.
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
Hoje foram colocadas no forum algumas provas de pagamentos instantâneos através do Payza. Verdade ou mentira não sei, mas se alguém daqui estiver para solicitar pagamento experimente através do Payza a ver se realmente é instantâneo. O meu como já sabem não foi e continua com o estado pendente.
É uma pena não dar para cancelar o pedido de pagamento, senão experimentava eu mesmo.
Senão terei de esperar até ter $7 e pedir novo pagamento, mas isso ainda vai demorar, já que antes de ter verificado isto reinvesti tudo o que tinha no Balance em novos referidos, lol
É uma pena não dar para cancelar o pedido de pagamento, senão experimentava eu mesmo.
Senão terei de esperar até ter $7 e pedir novo pagamento, mas isso ainda vai demorar, já que antes de ter verificado isto reinvesti tudo o que tinha no Balance em novos referidos, lol
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
Hoje recebi um pagamento desde ptc.
clickPTCs- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
Não, o máximo que espero é 12 horas , nem tanto.
No próximo Domingo peço outro pagamento.
No próximo Domingo peço outro pagamento.
clickPTCs- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
Página 17 de 29 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason