Neste momento estou a jogar GoldenBattles. É um jogo que para além da vertente lúdica (sendo até um pouco viciante), permite a médio prazo ganhar dinheiro real (ao estilo do Anno, MarketGlory, etc).
Comecei a jogar à pouco, mas posso já dar umas dicas básicas:
Em traços gerais, é este o procedimento que têm que fazer na fase inicial do jogo. Lutar é ganhar, por isso usem sempre a stamina que têm. Depois o resto acabarão por descobrir, explorando o jogo. Irei fornecer um tutorial que o meu mentor fez, a quem se registar por mim (o tutorial será enviado por mensagem no jogo).
Irei agora investir numa empresa, o que me trará um maior retorno.
Quando se atingir os 15€ pode-se pedir pagamento (1€ equivale a cerca de 1000pte).
Registem-se clicando aqui!
Comecei a jogar à pouco, mas posso já dar umas dicas básicas:
- Em "Fights & Wars" façam sempre lutas contra o Alien de nível mais baixo (para lutar é preciso stamina - depois de a gastarem toda, ela vai aumentando em 1 ponto de 20 em 20 minutos)
- Depois de terem facturado alguns PTE, comprem um Golf Club Ticket I (Market -> Specials). Isto aumenta o vosso prestige, que por sua vez permite que ganhem mais bónus em cada combate. O ticket dura 24h, convém que comprem sempre, pois é um investimento que se recupera em poucos ataques. Para activar o ticket, é só ir a Market -> Specials -> clicar no Golf Club Ticket I -> Jump to Inventory -> clicar no vosso ticket, e fazer Use Ticket Now
- Quando forem dormir, ou quando estiverem mais de 8h fora do computador, ponham a trabalhar: Economy -> Jobs -> Work here
Em traços gerais, é este o procedimento que têm que fazer na fase inicial do jogo. Lutar é ganhar, por isso usem sempre a stamina que têm. Depois o resto acabarão por descobrir, explorando o jogo. Irei fornecer um tutorial que o meu mentor fez, a quem se registar por mim (o tutorial será enviado por mensagem no jogo).
Irei agora investir numa empresa, o que me trará um maior retorno.
Quando se atingir os 15€ pode-se pedir pagamento (1€ equivale a cerca de 1000pte).
Registem-se clicando aqui!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason