Boas a todos,estou aqui para vos apresentar o 80s Shooter, 1 jogo android que paga satochis simplesmente por jogarem .Paga cerca de 4000 a cada 300 pontos.
O jogo é bastante simples, e até divertido, cada vez que morrem os vossos pontos resetam, mas podem estar sempre a jogar pois quando acaba as vossas vidas podem começar novamente.
É 1 jogo só disponível para android, mas quem não tiver android pode usar o BlueStacks que é um emulador de android no pc.
Quando iniciarem o jogo terão de ir a "setup bitjoy" para porem o vosso endereço bitcoin e o vosso email. Logo depois teram de ir ao email confirmar e depois disso podem começar a ganhar ;D
Pelo que vi existe 1 limite de cerca de 50.000 satochis por dia.
Agradeço a quem usar o codigo "fhjiba" onde diz "Enter Referral Code".
Nos pagamentos as vezes é demorado, já chegaram a demorar +30min a pagar-me como já chegaram a pagar de forma instantânea.
Código de referencia: fhjiba (Só usa quem quiser, agradeço a quem usar)
O jogo é bastante simples, e até divertido, cada vez que morrem os vossos pontos resetam, mas podem estar sempre a jogar pois quando acaba as vossas vidas podem começar novamente.
É 1 jogo só disponível para android, mas quem não tiver android pode usar o BlueStacks que é um emulador de android no pc.
Quando iniciarem o jogo terão de ir a "setup bitjoy" para porem o vosso endereço bitcoin e o vosso email. Logo depois teram de ir ao email confirmar e depois disso podem começar a ganhar ;D
Pelo que vi existe 1 limite de cerca de 50.000 satochis por dia.
Agradeço a quem usar o codigo "fhjiba" onde diz "Enter Referral Code".
- PROVA DE PAGAMENTO:
Nos pagamentos as vezes é demorado, já chegaram a demorar +30min a pagar-me como já chegaram a pagar de forma instantânea.
Código de referencia: fhjiba (Só usa quem quiser, agradeço a quem usar)
Última edição por kikofran em Dom 26 Abr 2015, 09:47, editado 3 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason