PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Vota no melhor site de 2013 e ganha também Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Vota no melhor site de 2013 e ganha também Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Vota no melhor site de 2013 e ganha também Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Vota no melhor site de 2013 e ganha também Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Vota no melhor site de 2013 e ganha também

    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Vota no melhor site de 2013 e ganha também Empty Vota no melhor site de 2013 e ganha também

    Mensagem por Dav7 Qui 05 Dez 2013, 23:33

    Este passatempo é destinado aos Internet Money Makers que utilizam sites Paid To para conseguir aquele rendimento extra que tanto jeito dá nesta altura.

    Vota no melhor site de 2013 e ganha também Gmil

    Tal como em anos anteriores, foi esta semana lançada a Votação para o melhor site Paid To de 2013.

    Vota no site que mais gostas e habilita-te a ganhar um dos 3 prémios de participação. Os prémios são:

    1. $15 para o 1º prémio
    2. $10 para o 2º prémio
    3. $5 para o 3º prémio

    No final do tempo será feito um sorteio pelo site Random.org que vai decidir os 3 vencedores.

    Entrem na votação através deste link: http://bit.ly/votar2013

    Serão aceites votos até 31 de dezembro de 2013 e os resultados serão apresentados em janeiro de 2014.

    Agradeço desde já pela vossa participação!


    Última edição por Dav7 em Dom 22 Dez 2013, 19:16, editado 4 vez(es)
    ramoncs
    ramoncs
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 49
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 24/10/2013

    Vota no melhor site de 2013 e ganha também Empty Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também

    Mensagem por ramoncs Sex 06 Dez 2013, 04:26

    Já votei Smile
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Vota no melhor site de 2013 e ganha também Empty Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também

    Mensagem por Dav7 Sex 06 Dez 2013, 08:18

    ramoncs escreveu:Já votei Smile
    obrigado Smile
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Vota no melhor site de 2013 e ganha também Empty Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também

    Mensagem por Dav7 Seg 16 Dez 2013, 13:13

    Quero desde já agradecer a quem já participou, parece que este ano vai ser batido o record de participações!

    Mas quem não votou ainda vai a tempo!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Vota no melhor site de 2013 e ganha também Empty Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também

    Mensagem por Titito Seg 16 Dez 2013, 15:16

    Desculpa a pergunta, mas então como funciona isto?

    Certamente não é só votar e já ganhamos... Deve haver algum tipo de sorteio, e para o qual haverá também algum critério de escolha dos membros que vão a sorteio....

    Além disso, isto é um link reduzido para o qual não temos nenhuma informação sobre o "destino"... Eu não tenho nenhum problema em clickar (eu entendo que estás a rentabilizar com aqueles sites de redução de links que pagam por click usado) e dar a ganhar, no entanto gostava de saber no que estou a clickar, bem como qual a necessidade de me pedirem para ligar a conta do google (foi o que me aconteceu quando clickei no teu link), pois não sei até que ponto é pishing (sem querer ofender, denegrir a tua imagem, ou criar qualquer tipo de suspeita sobre a tua pessoa... MESMO... Só quero é entender a necessidade disso, e daí saber qual o "destino" do link reduzido.

    Assim meu amigo, podes por favor explicar/dar mais informação sobre isto?
    Em resumo é:
    - Critérios de seleção/escolha dos vencedores
    - Destino do link reduzido / Site que vai fazer o pagamento
    - Necessidade de ligar/activar a nossa conta google

    Fico a aguardar.
    No entanto, quero já deixar aqui os meus parabéns pela descoberta/iniciativa fora do normal bem como a sua partilha (informar outros membros, tal como a mim....) da mesma iniciativa
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Vota no melhor site de 2013 e ganha também Empty Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também

    Mensagem por Dav7 Seg 16 Dez 2013, 15:33

    Fazes bem em perguntar, vou tentar responder de forma clara:

    - Critérios de seleção/escolha dos vencedores

    Como informei no blog será por sorteio, tal como foi feito nos 3 anos anteriores. Quem deixar um contacto entra em sorteio. Podia ter colocado este dado aqui no tópico, reparei agora que não e isso foi falha minha.

    - Destino do link reduzido / Site que vai fazer o pagamento

    O destino é um simples formulário do Google Drive e só utilizo o encurtador de link porque o link original dado pelo Google é este: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?usp=drive_web&formkey=dEVvZ201amlfZUU4MkZkZTFtOFo3VWc6MA#gid=8

    Como podes ver trata-se do Bit.ly, talvez o encurtador de links mais famoso de todos, e não ganho nada com os cliques ou o que seja, apenas ganhei um link mais curto e fácil de decorar.

    - Necessidade de ligar/activar a nossa conta google

    Isso será alguma regra do próprio Google que desconhecia, és a 1ª pessoa a falar disso e tenho resposta dos mais variados fornecedores, Hotmail, yahoo, msn...já agora se puderes tira print para perceber.

    Espero ter ajudado a perceber Smile
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Vota no melhor site de 2013 e ganha também Empty Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também

    Mensagem por Titito Seg 16 Dez 2013, 19:36

    Olá de novo,

    Relativamente aos critérios, a unica informação que dás aqui no forum é a deste tópico, e não dizes nada sobre haver informação complementar no teu blog (edita este tópico/1º post e rectifica), pelo que não sabia qualquer critério. Daí a pergunta....

    No que toca ao link reduzido, normalmente usa-se quando não temos como alterar o nome (e ele é mt comprido), ou para rentabilizar os clicks dados.
    No teu caso não estás a rentabilizar os ckicks, pelo que deixa entender que é para reduzir o nome do link por ser muito grande.
    No entanto na maioria dos foruns é permitido reduzir/alterar os nomes dos links sem teres de recorrer a este tipo de serviço/sites de redução de links.
    Para isso podes utilizar o comando do seguinte modo:
    - bb code: [url=escreves aqui o url do link de destino]escreves aqui o nome que queres que te apareca[/url]
    (EXEMPLO: [url=https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?usp=drive_web&formkey=dEVvZ201amlfZUU4MkZkZTFtOFo3VWc6MA#gid=8]Votação[/url])
    - html: <a href="escreves aqui o url do link de destino">
    escreves aqui o nome que queres que te apareca</a>
    (EXEMPLO: <a href="https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?usp=drive_web&formkey=dEVvZ201amlfZUU4MkZkZTFtOFo3VWc6MA#gid=8">
    Votação</a>)

    No que toca a pedir para activar a conta do google, penso que uma vez que o link é para um formulario da google, é normal que peça para activar a conta...
    De qualquer modo, tens aqui o url para uma imagem do que aparece: https://2img.net/h/s2.postimg.cc/6rgx3211l/aaa_Link_Reduzido.png

    Obrigado pela resposta rápida Wink

    Conteúdo patrocinado


    Vota no melhor site de 2013 e ganha também Empty Re: Vota no melhor site de 2013 e ganha também

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:24