Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Feliz Natal para todos os membros..
+10
luciano19756
gangsttuga
sturgis
kuys
moneyptc
Ecolorjet
Missgata
R0b3rt0
ruipt
nando79
14 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Feliz Natal para todos os membros..
Feliz natal a todos malta.
Somos uma família e como tal, desejo a todos muito amor, saúde e umas boas entradas no ano 2014 que se aproxima
P.S.: não abusem nos doces, dediquem-se antes ao alcool eheh
Somos uma família e como tal, desejo a todos muito amor, saúde e umas boas entradas no ano 2014 que se aproxima
Feliz Natal para todos os Membros
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601
ola
Missgata escreveu:Um Bom Natal junto de quem mais gostam, com tudo a que têm direito, amor, paz e alegria!
ola como coloca meu link com baner do meu site para referidos coloco em code mas nao apareçe ?
luciano19756- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
Boas, em perfil e depois Assinatura (le as regras sobre isso ^^)luciano19756 escreveu:Missgata escreveu:Um Bom Natal junto de quem mais gostam, com tudo a que têm direito, amor, paz e alegria!
ola como coloca meu link com baner do meu site para referidos coloco em code mas nao apareçe ?
Gosto do teu 'Ps', se eu encontrar o senhor guarda posso meter a prenda em teu nome?sturgis escreveu:Feliz natal a todos malta.
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
kuys escreveu:Boas, em perfil e depois Assinatura (le as regras sobre isso ^^)luciano19756 escreveu:Missgata escreveu:Um Bom Natal junto de quem mais gostam, com tudo a que têm direito, amor, paz e alegria!
ola como coloca meu link com baner do meu site para referidos coloco em code mas nao apareçe ?Gosto do teu 'Ps', se eu encontrar o senhor guarda posso meter a prenda em teu nome?sturgis escreveu:Feliz natal a todos malta.
Claro que sim. Espero que esse senhor guarda seja o meu sogro, sendo assim é mais facil :p
Desejo a todos os membros deste fórum/comunidade um Bom e Santo Natal
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
Feliz natal para todos os membros do PTC-Tuga e um ano de 2014 com mais trocos na carteira.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason