Olá pessoal so o Mário e a algum tempo que ando na internet a fazer dinheiro mas ultimamente tenho ganho muito voces aqui so estao em ptc's dai nao tiram muito mais que algumas dezenas de dolares por mes mas o que eu to agora promete muito mais nao e PTC e outro euma empresa de dominios que paga muito bem para mais informaçoes ai adicionem-me no msn ou falem por e-mail que podem pedir por pm
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah ; )
kruxius- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
incriminado- Novato
- Número de Mensagens : 152
portanto, indo por partes...
O teu primeiro post no forum é isto...
Com um português como o teu, deves ter à volta de 14 anos. Vi-me mal para compreender o paleio, e sendo honesto não percebi tudo!
Falas que nós apenas ganhamos umas dezenas de dolares por mês. e apareces aqui com um site criado num host grátis, o que te tira credibilidade.
Entrei no site e não percebi do que se trata.
Mass PM, também creio que não é o melhor método de promoveres o teu site, é considerado SPAM!
Estes "Single Porpouse Registration" dão cabo de mim...
enfim... por agora é tudo...
Com um português como o teu, deves ter à volta de 14 anos. Vi-me mal para compreender o paleio, e sendo honesto não percebi tudo!
Falas que nós apenas ganhamos umas dezenas de dolares por mês. e apareces aqui com um site criado num host grátis, o que te tira credibilidade.
Mass PM, também creio que não é o melhor método de promoveres o teu site, é considerado SPAM!
kruxius- Desconhecido
incriminado escreveu:portanto, indo por partes...
haha quem e que pensa que é amigo? voce ta a falar como se eu fosse uma criança nao sou nao
É assim eu vim a este forum com intenção de encontrar pessoas serias e nao criticos como voce que apenas nao sabem aproveitar as verdadeiras oportunidades que esta internet nos fornece!
Voce vem aqui armar-se em pessoa inteligente com que finalidade? sinceramente nao percebo as pessoas como voce...
nando79- O tal que clica
- Número de Mensagens : 620
bem vindo..
como já te disse, eu ouvi tua explicação e pronto nao é a minha onda..mas espero que tenhas sucesso..
quanto a mandares pm a todo mundo, isso é spam.
tem uma boa estadia por ca.
como já te disse, eu ouvi tua explicação e pronto nao é a minha onda..mas espero que tenhas sucesso..
kruxius- Desconhecido
nando79 escreveu:bem vindo..
Nao mandei pm a todo o mundo simplesmente enviei 5 ou 6 pms a convidar para ser amigo e falarmos no msn e algum spam eu kerer fazer amigos dentro do tema de ganhar dinheiro online é só isso e quanto a minha linguagem eu sou programadorinformáticoentao nao estou abituado a escrever palavras com acentos e virgulas e coisas do genero me desculpem ai mas nao gostei da acusaçao da primeira resposta nao gostei mesmo
incriminado- Novato
- Número de Mensagens : 152
kruxius escreveu:
haha quem e que pensa que é amigo? voce ta a falar como se eu fosse uma criança nao sou nao
É assim eu vim a este forum com intenção de encontrar pessoas serias e nao criticos como voce que apenas nao sabem aproveitar as verdadeiras oportunidades que esta internet nos fornece!
Voce vem aqui armar-se em pessoa inteligente com que finalidade? sinceramente nao percebo as pessoas como voce...
nem sei que diga...
pronto, se o ofendi, peço desculpa, é o máximo que posso fazer.
quanto ao esquema, lamento, prefiro continuar a ganhar uns miseros centimos por dia... sou feliz assim!
kruxius- Desconhecido
incriminado escreveu:kruxius escreveu:
nem sei que diga...
pronto, se o ofendi, peço desculpa, é o máximo que posso fazer.
quanto ao esquema, lamento, prefiro continuar a ganhar uns miseros centimos por dia... sou feliz assim!
nao faz mal ta desculpado mas nao gostei do seu "ataque" mesmo eu estouno neobux so por diversao nao penso investir la nada acha que e possivel ganhar algum dinheiro? lol
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason