O que quer dizer paypal verificado?? Temos que fazer algo para ele estar verificado?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
kriptonite
gabureta
Dragão69
karlos300
Missgata
zitangie
Dark1981
badtuga
coutinho7
tiko165
14 participantes
O que quer dizer paypal verificado??
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379
- Mensagem nº1
O que quer dizer paypal verificado??
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: O que quer dizer paypal verificado??
Sim. E é super simples, basta você pedir no próprio site para verificar o seu cartão de crédito que lá tem todas as instruções.
Abraço
Abraço
tiko165- O tal que clica
- Mensagem nº3
adrianoabduch escreveu:Sim. E é super simples, basta você pedir no próprio site para verificar o seu cartão de crédito que lá tem todas as instruções.
Abraço
e sou obrigado a coloca-lo verifido, e se nao pretender dar os meus dados do cartao?
tiko165- O tal que clica
- Mensagem nº4
em todos os ptc é preciso ter a conta paypal verificada?? ou é so em alguns??
É que eu coloquei este topico, porque a dias pedi o meu 1º pagamento por PP, e eles dixeram que tinha de ter a conta paypal verificada, entao gostava de saber se é so em alguns ptc's que pedem isto ou é em todos?
É que eu coloquei este topico, porque a dias pedi o meu 1º pagamento por PP, e eles dixeram que tinha de ter a conta paypal verificada, entao gostava de saber se é so em alguns ptc's que pedem isto ou é em todos?
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº5
É só em alguns que isso acontece. Mas a maior parte não pede. Claro que se fores verificado, é uma mais valia para ti ..
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº6
para ter o paypal ou alertpay verificado tens de associar um cartão de credito ou um cartão de debito á conta
não és obrigado a verificar a conta eu tambem não tenho conta verificada
mas não perdes nada com isso
alguns sites pedem isso mas a maioria dos ptc's não pede conta verificada para recebermos pagamentos
mas honestamente sempre que tenho visto sites na altura em que são lançados não dizerem nada no TOS (terms of service) sobre ser preciso ter conta verificada para receber e mais tarde mudam o TOS e começam a exigir isso
sempre que isso aconteceu foi porque começaram a ter problemas de dinheiro e passado pouco acabam por virar scam
para dizer a verdade eu acho isso uma treta para que é que nos precisamos de ter a conta verificada para receber pagamentos
para investir faz algum sentido mas para receber não vejo porquê
não és obrigado a verificar a conta eu tambem não tenho conta verificada
mas não perdes nada com isso
alguns sites pedem isso mas a maioria dos ptc's não pede conta verificada para recebermos pagamentos
mas honestamente sempre que tenho visto sites na altura em que são lançados não dizerem nada no TOS (terms of service) sobre ser preciso ter conta verificada para receber e mais tarde mudam o TOS e começam a exigir isso
sempre que isso aconteceu foi porque começaram a ter problemas de dinheiro e passado pouco acabam por virar scam
para dizer a verdade eu acho isso uma treta para que é que nos precisamos de ter a conta verificada para receber pagamentos
para investir faz algum sentido mas para receber não vejo porquê
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº7
so falta dizer que passado 1 limite de $$$$, sera mesmo obrigado a verificar a conta, poix eles bloqueiam te o acesso a conta enquanto nao verificares.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason