Ola Pessoal, eu estou pensando Sinceramente em Abrir um PTC.
mas antes de Tudo Nada Melhor que saber dos meus usuários oque gostariam que o mesmo tivesse.
E também gostaria de saber se o PTC hoje é um meio procurado.
Bom Amigos vou colocar algumas configurações que tenho pensando em colocar. e por favor me deixem a opinião de vocês.
Cliques entre 0.0005
até 0.01
clique dos referidos até 0.008
terá o Grid
Também penso em Colocar Pacotes de Revenda*
exemplo um pacote custa 10$ e conforme o sistema for vendendo pacotes de revenda vamos distribuir 90% da receita de venda dos pacotes serão distribuidos entre os pacotes ativos no sistema e o mesmo findará ao chegar em 150% = 15$
também Fila Unica Dobro
cada entrada na fila será equivalente há 10$ a cada 4 entradas na fila, a pessoa que está no topo irá receber o dobro do valor da sua posição na fila igual á 20$.
oque vocês me diriam sobre o mesmo.
Obrigado.
mas antes de Tudo Nada Melhor que saber dos meus usuários oque gostariam que o mesmo tivesse.
E também gostaria de saber se o PTC hoje é um meio procurado.
Bom Amigos vou colocar algumas configurações que tenho pensando em colocar. e por favor me deixem a opinião de vocês.
Cliques entre 0.0005
até 0.01
clique dos referidos até 0.008
terá o Grid
Também penso em Colocar Pacotes de Revenda*
exemplo um pacote custa 10$ e conforme o sistema for vendendo pacotes de revenda vamos distribuir 90% da receita de venda dos pacotes serão distribuidos entre os pacotes ativos no sistema e o mesmo findará ao chegar em 150% = 15$
também Fila Unica Dobro
cada entrada na fila será equivalente há 10$ a cada 4 entradas na fila, a pessoa que está no topo irá receber o dobro do valor da sua posição na fila igual á 20$.
oque vocês me diriam sobre o mesmo.
Obrigado.
Última edição por Lukkas em Qua 05 Mar 2014, 16:55, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason