por roxtkv Qua 16 Mar 2011, 17:28
O rapaz que vende o ptcevolution é bem atencioso, está sempre online no msn e me atendeu muito bem, respondeu todos os e-mails em menos de meia hora, enviei vários em horarios diferentes, manhã, tarde, madrugada, parece que não dorme, foi educado e respondeu todas as minhas dúvidas, até quando saiu ele se despediu dizendo que se precisasse era só entrar em contato com ele. Fiquei muito interessado nesse script, passou muita confiança, o problema é que o script é criptografado e me disseram que isso é muito mal!!!
O rapaz do gen4 foi seco, não respondeu as minhas dúvidas, quando perguntei sobre suporte ele disse que eu poderia conseguir ajuda com o pessoal do forum ou seja esqueça dele para ajudar), o mesmo quando perguntei sobre os bugs do script, ele disse que eu teria que contratar um programador para arrumar os bugs, não foi muito educado, e demorou 1 dia para responder meu e-mail, desanimei em manter contato, ele não fornece e-mail para contato via messenger.
O rapaz do zeus foi curto nas respostas, mandei um e-mail pela manhã e até agora não respondeu. Não me passou muita segurança, parece ser do tipo " quer comprar, compre!! Não quer fo**-se!! O site é pra lá de suspeito.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason