PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas)

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Empty Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas)

    Mensagem por Titito Sáb 08 Fev 2014, 02:35

    Viva pessoal,

    Eu recentemente tive um problema com a ZON, e então decidi botar abaixo. A zon, como forma de não perder o cliente e manter-me como seu utilizado, ofereceram-me um pack com mais canais de tv, tel gratis, e Net ilimitada, por menos dinheiro do que o que pagava antes....  cheers   Razz 

    Ora, assim sendo, eu ainda estou aqui às voltas de modo a tentar ver como fazer render o trafego ilimitado, coisa que antes não tinha, e então uma das coisas que me bateu, foi utilizar um manual traffic exchangers, que além dos creditos para visitas, nos paguem em dinheiro, tipo EasyHits4u.

    Alguem conhece assim sites de troca de trafego, manuais, que paguem em dinheiro além dos creditos para troca por visita?
    Sites do genero do EasyHits4u são exactamente o que procuro....

    Se alguem souber de algum, agradeço a informação Cool 
    RedDust
    RedDust
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 57
    Data de inscrição : 25/01/2014

    Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Empty Re: Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas)

    Mensagem por RedDust Sáb 08 Fev 2014, 08:05

    Por experiência, posso indicar-te o VikingHits, mas há algum pessoal a queixar-se de problemas com os pagamentos. Ainda não atingi o cashout para verificar se isso está mesmo a acontecer.

    Depois, ainda na minha longa lista de sites para me registar, tenho as referências do Smiley Traffic e do New Way Surf. Mas desconheço se funcionam bem, pois ainda não aderi.

    VikingHits.com - Share in Our Spoils of Traffic and Cash!

    A propósito da Zon, apanhaste o célebre pack dos 36,99 €?  Smile 
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Empty Re: Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas)

    Mensagem por Titito Sáb 08 Fev 2014, 20:07

    RedDust escreveu:Por experiência, posso indicar-te o VikingHits, mas há algum pessoal a queixar-se de problemas com os pagamentos. Ainda não atingi o cashout para verificar se isso está mesmo a acontecer.

    Depois, ainda na minha longa lista de sites para me registar, tenho as referências do Smiley Traffic e do New Way Surf. Mas desconheço se funcionam bem, pois ainda não aderi.

    VikingHits.com - Share in Our Spoils of Traffic and Cash!

    A propósito da Zon, apanhaste o célebre pack dos 36,99 €?  Smile 
    hehehe.... O mais provavel é que não acredites no que te vou dizer....
    Como liguei para lá a cancelar o contrato, passado uns dias ligaram-me com uma proposta:
    - Aumentaram o numero de canais de TV de (acho que era perto de) 80 para 142
    - Aumentaram o telefone de gratis à noite nos dias uteis, para gratis para todas as redes fixas (a qualquer hora e dia)
    - Aumentaram a velocidade da net (4Mb para 30Mb) e o consumo de 5Gb para ilimitado
    - Reduziram o preço quase um terço, para 27€ por mês....

    No meu lugar o que farias?

    Como com esta oferta deste pacote, deixo de ter o problema do consumo da net, e ainda por cima por menos dinheiro, aceitei. Os canais de tv e o telefone, para mim são bonus (mas são uteis para os restantes membros da casa, neste caso o tel para a minha mulher, e a tv para o meu filho, que de 2 canais panda, passou para 8 canais infantis).


    Quanto aos traffic exchanger, ainda te falta muito para o teu cashout?
    Provavelmente vamos fazer uma trocazita de sites, pois agora com a net ilimitada, passo o dia a navegar e os TE não têm limite de visitas por dia, mas para já interessava saber a certeza que se recebe, pois trabalhar para o boneco não interessa a ninguem.... Por isso, ainda te falta muito?
    RedDust
    RedDust
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 57
    Data de inscrição : 25/01/2014

    Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Empty Re: Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas)

    Mensagem por RedDust Sáb 08 Fev 2014, 23:05

    O cashout para membros standard é só aos $20. Ainda me falta um bom bocado para lá chegar. O site tem um chat junto ao ecrã de surf. Houve um elemento que levantou a 'lebre' e insistiu que havia problemas nos pagamentos. Mas foi o único. De resto, ninguém se tem queixado. Lendo fica-se sempre desconfiado, mas pode não ser nada...

    Quanto à Zon (não sei que concorrência é que tens na tua zona - é um dos factores que mais pesa na renegociação) para esse pack estavam a fazer um preço ainda mais baixo (24,90), no final de 2013. Apertando com eles ainda dará para baixar mais qualquer coisa. Ainda assim os 27 também é um preço já muito agradável para o serviço que te está a ser prestado.

    Eu tenho o ex-36,99 (aumentou um 1,50 em 2014): 116 canais, net 100, telefone ilimitado (dizem eles, pois há um limite), box com gravação e 10 € de plafond. Foi uma renegociação dura, até com ameaças de me mudar para a Vodafone, mas lá consegui.  Cool 
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Empty Re: Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas)

    Mensagem por Titito Dom 09 Fev 2014, 20:49

    Poxa... $20 de cashout num traffic exchange é mt alto, a não ser que paguem bons preços por visita, mas isso tb não é possivel, pois tem de ser ainda menos do que nos ptc, já que além do dinheiro que pagam, ainda têm de pagar em creditos de visitas, que depois vão originar mais saidas de dinheiro para quem clickar no ad que utilizas para gastar esses creditos, ou seja, um click é pago duas vezes (sem contar ainda com o que se paga ao upliner), e para não ser insustentavel, tem mesmo de ser um valor pequeno, o que quer dizer que $20 fica a anos-luz (sei que é uma medida de espaço/comprimento e não de tempo, hehehe) de distancia...

    Com certeza, ainda te falta MUITOOOO..... A não ser que andes a clickar lá já há imenso tempo

    É pena pq ando a clickar mesmo muito, ao ponto de ainda ontem no ganhe por navegar, do publipt, ter esgotado os clicks (acho que foi pouco depois dos 580clicks)
    RedDust
    RedDust
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 57
    Data de inscrição : 25/01/2014

    Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Empty Re: Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas)

    Mensagem por RedDust Dom 09 Fev 2014, 22:04

    Ainda estou somente com $1,73. Por aí já podes ver quantos meses me faltam...  Smile 

    A 'aposta' passa por saber que haverão muitos desistentes. É a lei das probabilidades. Por isso, não deverão haver muitos cashouts.

    Além do surf, existem meia-dúzia de anúncios diários, há uns troféus que vão calhando (juntando 12 são $0,07) e para o Top 25 semanal (do surf) existem mais uns tostões para distribuir. O 1º da semana passada creio que levou $3,40.

    Talvez não seja atractivo, mas eu como tenho várias janelas abertas (e em rotação) não me atrapalha por aí além. Ah... os tempos não são fixos. Já apanhei refresh de 15 segundos e outros de 3 segundos. Terá a ver com a quantidade de cliques em cada dia. No Publipt num minuto, na melhor das hipóteses, visitas 3 páginas. No Viking, apanhando os 3 segundos, sempre poderão ser 20 páginas. Mas, normalmente, a média anda pelos 8 segundos.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 52
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Empty Re: Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas)

    Mensagem por Titito Seg 10 Fev 2014, 14:36

    Bom, queres fazer uma troca de refs?

    Preciso de refs que clickem para o BuxP.

    Tem um cashout um pouco alto ($6.99), e fazes em média (só em clicks, não me dedico a ofertas, tasks, e outras coisas) fazes uma média de 4cent por dia (uns dias mais, outros menos), e em compensação, sabes que é um dos ptc mais seguros do mercado, a pagar certinho desde 2008, ou seja, a pagar certinho há 6 anos...

    Quanto a mim, eu serei certamente um bom referido no sentido em que clicko todos os dias, e estou a começar a apostar em traffic exchangers, pois normalmente não têm limite de clicks diario, pelo que posso estar todo o dia a clickar infinitamente (já estas a ver, para atingir o limite dos clicks no "ganhe por navegar" do publipt....)

    Interessado na troca?

    Conteúdo patrocinado


    Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas) Empty Re: Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 04:19