Agradeço a proposta, e até estou interessado no BuxP. Está na minha lista de futuros registos. No entanto, prefiro claramente uma troca de referidos entre sites PTC.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
Traffic exchanger que pagam em dinheiro (além dos creditos de visitas)
RedDust- Novato
- Número de Mensagens : 57
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
existem seções próprias para trocas ou entao façam-no por pm.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
Ok missgata, sorry....
Red Dust, depois eu entro em contacto
Para o resto do pessoal, sabem da existencia de mais alguns traffic exchanger que pague em dinheiro alem dos clicks?
É que eu até tenho uma lista de quase uma duzia de sites, mas não tenho qualquer informação / referência, e como nestes sites o valor por click é mt pequeno, eu não queria andar a dar 10.000clicks para depois descobrir que afinal o site não paga.... Por isso, se alguem tiver alguma informação sobre TE que pague, mesmo que um valor pequeno, eu agradeço a informação
Red Dust, depois eu entro em contacto
Para o resto do pessoal, sabem da existencia de mais alguns traffic exchanger que pague em dinheiro alem dos clicks?
É que eu até tenho uma lista de quase uma duzia de sites, mas não tenho qualquer informação / referência, e como nestes sites o valor por click é mt pequeno, eu não queria andar a dar 10.000clicks para depois descobrir que afinal o site não paga.... Por isso, se alguem tiver alguma informação sobre TE que pague, mesmo que um valor pequeno, eu agradeço a informação
Fredmac32- Desconhecido
- Número de Mensagens : 30
Não
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
Fredmac32 escreveu:Não
Vais andar a responder assim em todos os posts só para ficares com um nº grande de mensagens? Pá isso é spam e se o teu objetivo é alcançar o minimo para poder inserir o teu reflink, cheira-me que algum moderador vai apagar estas mensagens e não te vai adiantar de nada assim.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
Não sei se tem a ver com os reflinks, ou com os pedidos de trocas de dinheiro, mas a verdade é que as msg deste membro, raramente chegam a meia duzia de letras (não é palavras, é mesmo letras )coutinho7 escreveu:Fredmac32 escreveu:Não
Vais andar a responder assim em todos os posts só para ficares com um nº grande de mensagens? Pá isso é spam e se o teu objetivo é alcançar o minimo para poder inserir o teu reflink, cheira-me que algum moderador vai apagar estas mensagens e não te vai adiantar de nada assim.
Conteúdo patrocinado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason