Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
duvida com ebay + paypal
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
duvida com ebay + paypal
Boas malta, é assim, tenho uma dúvida com o ebay e no paypal.
Costumo comprar bastante no ebay, no entanto, sempre tive dinheiro no paypal para o fazer.
Preciso de fazer uma compra e já não tenho dinheiro no paypal suficiente para isso, a questão é, se efectuar essa compra, eles vão retirar o dinheiro á minha conta bancária? Se assim for, posso estar a fazer compras "diretamente" do meu banco para ebay, usando o paypal como intermediário?
Tenho a conta verificada com o meu cartão de crédito.
Alguém que saiba que me dê uma explicação sobre isto sff
Costumo comprar bastante no ebay, no entanto, sempre tive dinheiro no paypal para o fazer.
Preciso de fazer uma compra e já não tenho dinheiro no paypal suficiente para isso, a questão é, se efectuar essa compra, eles vão retirar o dinheiro á minha conta bancária? Se assim for, posso estar a fazer compras "diretamente" do meu banco para ebay, usando o paypal como intermediário?
Tenho a conta verificada com o meu cartão de crédito.
Alguém que saiba que me dê uma explicação sobre isto sff
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
Re: duvida com ebay + paypal
Boas, se tens cartão adicionado no paypal é só escolheres essa opção no paypal quando fizeres a compra...
O cartão se estiver adicionado atraves da conta bancária será devitado na tua conta bancária.
Eu uso o cartão Neteller que faço carregamentos, quando preciso do saldo para compras, neste caso só gasto o que carregar no cartão.
O cartão se estiver adicionado atraves da conta bancária será devitado na tua conta bancária.
Eu uso o cartão Neteller que faço carregamentos, quando preciso do saldo para compras, neste caso só gasto o que carregar no cartão.
eu não uso neteller nem qualquer tipo de MBNet ou seja lá como se trata isso, nunca me dei ao trabalho de ver como funciona.
A principal questão é se realmente, poderei estar a fazer compras desta forma (onde o paypal apenas serve de intermediário, sem carregar) e não ter grandes problemas na minha conta bancária. Já agora, sabem se existe taxas e se elas são grandes, ao efetuar pagamento desta forma?
Um obrigado xispas desde já pela ajuda.
A principal questão é se realmente, poderei estar a fazer compras desta forma (onde o paypal apenas serve de intermediário, sem carregar) e não ter grandes problemas na minha conta bancária. Já agora, sabem se existe taxas e se elas são grandes, ao efetuar pagamento desta forma?
Um obrigado xispas desde já pela ajuda.
d10g0- O tal que clica
irás pagar o cambio do paypal ou do teu banco, depois irá-te ser cobrado uns centimos por essa compra online.
Nada de especial.
Nada de especial.
Obrigado, e acham uma boa forma ou será algo arriscado efectuar assim as compras? (prevejo que vá continuar a comprar regularmente)mdsc5050 escreveu:irás pagar o cambio do paypal ou do teu banco, depois irá-te ser cobrado uns centimos por essa compra online.
Nada de especial.
d10g0- O tal que clica
Problemas não.
Só se for um cãrtão de c´redito e não respeitares o plafunf aí podes ter problemas mas é com o te banco.
O paypal quer é que o pessoal compre para ganhar a sua %
Só se for um cãrtão de c´redito e não respeitares o plafunf aí podes ter problemas mas é com o te banco.
O paypal quer é que o pessoal compre para ganhar a sua %
Experimentei comprar uma cena barata para ver como isto ia processar e foi o seguinte:
Tinha 1.70$ no meu paypal e o produto era 2.55$ ou coisa do género.
No pagamento ficou muito bem explícito que eram os 1.70$ e que ia buscar o resto á conta, ótimo, simples e eficaz. Paguei e logo de seguida recebi feedback positivo do vendedor (o que significa que ele recebeu) e fui ver ao site do banco se tinham cobrado taxas e assim.
Aparece-me o valor exacto que tiraram do banco em cativo.
Tinha 1.70$ no meu paypal e o produto era 2.55$ ou coisa do género.
No pagamento ficou muito bem explícito que eram os 1.70$ e que ia buscar o resto á conta, ótimo, simples e eficaz. Paguei e logo de seguida recebi feedback positivo do vendedor (o que significa que ele recebeu) e fui ver ao site do banco se tinham cobrado taxas e assim.
Aparece-me o valor exacto que tiraram do banco em cativo.
d10g0- O tal que clica
Página 1 de 2 • 1, 2