Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
duvida com ebay + paypal
5 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: duvida com ebay + paypal
o montante aparece cativo porque é normal nas compras online ser cobrado apenas o montante 2-3 dias depois da compra, para questões legais de verificação anti-fraude etc.
Quem recebe o $ nem sabe se ele está na conta paypal ou se vem de um cartão associado.
Quem recebe o $ nem sabe se ele está na conta paypal ou se vem de um cartão associado.
mdsc5050 escreveu:o montante aparece cativo porque é normal nas compras online ser cobrado apenas o montante 2-3 dias depois da compra, para questões legais de verificação anti-fraude etc.
A pessoa que o recebe cai logo na conta ou fica também em cativo para eles?
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
Quem recebe o pagamento pelo paypal recebe logo porem com a politica do ebay/ paypal fica sempre com a segurança de pedir reembolso se o item não for recebido pelo comprador.
Chama-se eBay Buyer Protection
mdsc5050 escreveu:Quem recebe o pagamento pelo paypal recebe logo porem com a politica do ebay/ paypal fica sempre com a segurança de pedir reembolso se o item não for recebido pelo comprador.
nikkey2006- Novato
- Número de Mensagens : 76
Boas
Já fiz algumas compras dessa forma e o valor efectivamente é cobrado 2/3 dias depois e levam as taxas nessa altura. Eu tenho pago cerca de 1 euro seja qual for o valor da compra.
Cumprimentos
Já fiz algumas compras dessa forma e o valor efectivamente é cobrado 2/3 dias depois e levam as taxas nessa altura. Eu tenho pago cerca de 1 euro seja qual for o valor da compra.
Cumprimentos
Fredmac32- Desconhecido
- Número de Mensagens : 30
Página 2 de 2 • 1, 2