Queridos amigos, venho informar que o meu site PTC está a 80% vai caminhando, layout personalizado, Script Unico.
mais tenho algumas duvidas que estão abaixo e peço a sugestão de todos vocês para melhor desempenho do mesmo.
o meu PTC será auto sustentável, terei anunciantes que eu mesmo encontrei, ja temos alguns que estaremos fechando contrato.
bom as seguintes duvidas são.
Indicados.
Aluga-los, por 30 dias no valor de 0,20$ cada.
Vende-los por 1$ (teve acesso nos ultimos 5 dias) e conforme a quantidade comprada o preço gradativamente irá abaixando.
Acesso.
Queria saber de vocês amigos, se eu devia abri-lo somente aos nossos amigos Brasileiros, Portugueses e demais países de lingua portuguesa pois sabemos que há quase que praticamente nenhum ptc desta autonomia. ou libera-lo mundialmente de uma vez.?
Pagamentos.
Paypal (membros de outros paises e brasileiros em reais)
Payza (para todos os membros, membros brasileiros somente com Upgrade)
Algum outro processador?
Sugestões.
Estou aberto as mesmas, e as solicito por gentileza.
Desde já agradeço a atenção e tempo para esta ajuda.
mais tenho algumas duvidas que estão abaixo e peço a sugestão de todos vocês para melhor desempenho do mesmo.
o meu PTC será auto sustentável, terei anunciantes que eu mesmo encontrei, ja temos alguns que estaremos fechando contrato.
bom as seguintes duvidas são.
Indicados.
Aluga-los, por 30 dias no valor de 0,20$ cada.
Vende-los por 1$ (teve acesso nos ultimos 5 dias) e conforme a quantidade comprada o preço gradativamente irá abaixando.
Acesso.
Queria saber de vocês amigos, se eu devia abri-lo somente aos nossos amigos Brasileiros, Portugueses e demais países de lingua portuguesa pois sabemos que há quase que praticamente nenhum ptc desta autonomia. ou libera-lo mundialmente de uma vez.?
Pagamentos.
Paypal (membros de outros paises e brasileiros em reais)
Payza (para todos os membros, membros brasileiros somente com Upgrade)
Algum outro processador?
Sugestões.
Estou aberto as mesmas, e as solicito por gentileza.
Desde já agradeço a atenção e tempo para esta ajuda.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason