Dêem suas opiniões! Opinem também sobre o que gostariam de ver nos sites PTC's (além de vê-los pagando, é claro )
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
Dexter
jota
Lucrocomptcs
7 participantes
PTC's - Ainda têm futuro?
Votação
Você acha que os PTC's já deram o que tinham que dar?
- [ 3 ]
- [20%]
- [ 3 ]
- [20%]
- [ 8 ]
- [53%]
- [ 1 ]
- [7%]
Total de votos: 15
Lucrocomptcs- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
- Mensagem nº1
PTC's - Ainda têm futuro?
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº2
Re: PTC's - Ainda têm futuro?
Acho que o auge já passou. Os admins já viram que é mais fácil abrir um scam por mês do que manter um site decente.
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
- Mensagem nº3
Eu não votei pq a resposta que eu tenho em mente não tem nas opções
Acho que depende mais de um processador de pagamentos voltado exclusivamente para ptcs(ou que o aceite 100%), pois o Paypal que muitos ainda usam, tem regras às quais não se encaixam com o sistema dos ptcs.
Por exemplo, eu investi $38 dólares em um ptc, dias depois esse ptc virou scam. Eu então querendo buscar meus direitos, fui no Paypal e abri uma disputa. Mas para minha surpresa, depois de ter preenchido todos os campos requeridos por esta empresa maravilhosa, recebi um recado de que a qualidade/quantidade do produto recebido não confere direito a reembolso. No caso, era um upgrade mensal que foi garantido por apenas 10 dias. Ou seja, consideração zero com os usuários do próprio banco virtual
Sem regras específicas para ptcs, muitos admins irão continuar nos enganando e nada será feito.
Sem organização, que empresa teria coragem de financiar ptcs "clandestinos"?
Acho que depende mais de um processador de pagamentos voltado exclusivamente para ptcs(ou que o aceite 100%), pois o Paypal que muitos ainda usam, tem regras às quais não se encaixam com o sistema dos ptcs.
Por exemplo, eu investi $38 dólares em um ptc, dias depois esse ptc virou scam. Eu então querendo buscar meus direitos, fui no Paypal e abri uma disputa. Mas para minha surpresa, depois de ter preenchido todos os campos requeridos por esta empresa maravilhosa, recebi um recado de que a qualidade/quantidade do produto recebido não confere direito a reembolso. No caso, era um upgrade mensal que foi garantido por apenas 10 dias. Ou seja, consideração zero com os usuários do próprio banco virtual
Sem regras específicas para ptcs, muitos admins irão continuar nos enganando e nada será feito.
Sem organização, que empresa teria coragem de financiar ptcs "clandestinos"?
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
- Mensagem nº4
Actualmente acho que estão acabados, já é difícil distinguir o que é verdadeiro e o que é scam.
Podem pagar os primeiros mas depois viram scam. Por isso é que cada vez mais estou a deixar ptcs, tendo actualmente uns 4-5 que ainda vão pagando.
Podem pagar os primeiros mas depois viram scam. Por isso é que cada vez mais estou a deixar ptcs, tendo actualmente uns 4-5 que ainda vão pagando.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº5
também existe a possibilidade de largar os sites "bux" e continuar com os tradicionais PTP. Mesmo sendo membro de vários "bux" que me vão pagando pelo menos por enquanto, o PTP do donkey continua a ser o site que me deu mais dinheiro até hoje. Demora tempo a construir uma boa rede, mas já duram aos anos sempre a pagar sem falhas. E há outros para além do donkey. Claro que o valor alto dos clicks dos sites "bux" são mais aliciantes, mas como diz o ditado: quando a esmola é demais, o pobre desconfia.
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº6
Os ptcs não deram o que tinham a dar. Há ptcs de 2003 a pagar, há ptcs de 2007, de 2008 etc e CONTINUAM a pagar ...
Na minha opinião o neo não é o melhor para standard... mas é obvio que todos os buxes que saiem com 0,01 e click ref 0,005 não podem durar pois não se baseiam na essencia dos ptcs que é os anunciantes (ja todos sabemos que esses novos não tem anunciantes nenhuns)
O problema é que toda a gente insiste nos mesmos ptcs novos que saiem e que ja todos sabemos que 99% deles vao ser scam rapidamente
Eu opto por usar a maior parte dos ptcs antigos onde não tenho problema algum no seu recebimento (claro que tb uso um ou outro novo mas sempre com precaução... por ex buxhosts salvo raras excepções são 99% scam nunca invisto)
Na minha opinião o neo não é o melhor para standard... mas é obvio que todos os buxes que saiem com 0,01 e click ref 0,005 não podem durar pois não se baseiam na essencia dos ptcs que é os anunciantes (ja todos sabemos que esses novos não tem anunciantes nenhuns)
O problema é que toda a gente insiste nos mesmos ptcs novos que saiem e que ja todos sabemos que 99% deles vao ser scam rapidamente
Eu opto por usar a maior parte dos ptcs antigos onde não tenho problema algum no seu recebimento (claro que tb uso um ou outro novo mas sempre com precaução... por ex buxhosts salvo raras excepções são 99% scam nunca invisto)
ramboia- Desconhecido
- Número de Mensagens : 24
- Mensagem nº7
Completamente de acordo com a Clickinha. Claro que os PTC's têm futuro, mas conseguir tirar rentabilidades elevadas em curtos espaços de tempo não é fácil.
É preciso apostar nos de confiança e ir experimentando os novos e tentar tirar o máximo de dinheiro destes antes de virarem SCAM se virarem.
É preciso apostar nos de confiança e ir experimentando os novos e tentar tirar o máximo de dinheiro destes antes de virarem SCAM se virarem.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason