PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
A (negra) verdade da Herbalife Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
A (negra) verdade da Herbalife Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
A (negra) verdade da Herbalife Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
A (negra) verdade da Herbalife Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


    A (negra) verdade da Herbalife

    onunoPT
    onunoPT
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 36
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 23/11/2012

    A (negra) verdade da Herbalife Empty A (negra) verdade da Herbalife

    Mensagem por onunoPT Sáb 29 Mar 2014, 01:58

    Abro este tópico porque hoje dei de caras com uma notícia que trouxe uma recordação das mais estranhas que tenho. Se quiserem "ficar para ler" vão perceber porquê.

    Senão saltem já para o link do jornal «O Público»
    http://www.publico.pt/economia/noticia/herbalife-investigada-nos-eua-por-suspeita-de-esquema-em-piramide-1628175

    Aconteceu-me um dia ligar-me uma pessoa conhecida. Apesar de ter o número gravado achei estranho, porque é daquelas pessoas que conhecemos um dia, convivemos dois ou três e depois não lhe voltamos a pôr o olho em cima. Uma curta amizade apenas...

    Anyway, recebi a chamada, trocamos palavras de cirscuntância, tudo bem contigo e coisas desse género. Depois começa a falar de me querer apresentar um "projecto" inovador, que chegou à pouco tempo a Portugal e que é uma fonte de receitas em part-time ou full-time e eu fazendo-me curioso (já estava a achar estranho) perguntei o que era. Resposta evasiva logo, não me disse o nome, era complicado de explicar e tinhamos que marcar um encontro e tal... Insisti, não estava a perceber onde ela queria chegar. Não era normal alguém que com quem não convivemos nos ligar para nos falar de um "projecto". Respostas do costume. Lá cedi a marcar o encontro.

    Passado uns dias, encontro marcada no bar da minha faculdade. Surpresa minha com mais duas pessoas que eu nunca vi na vida! Um rapazito pouco mais novo que eu e um homem na casa dos 40. Cheirou-me logo a esturro...

    Basicamente o projecto era uma empresa de MLM...
    Uns tipos que vendem telefones xpto e tentam sacar novos contractos junto de várias empresas de multimédia. Depois claro toca de pagar umas boas dezenas de euros só para entrar (!!!), comissões para aqui e para acolá, tentas chatear o maior número de pessoas para aderirem a um contracto com uma empresa "das tuas" e tentas angariar novos tolinhos para ficarem abaixo de ti. Basicamente vais subindo na pirâmide... Enfim, nem quero desenvolver muito isto. É obrigação de cada um informar-se sobre qualquer coisa antes de largar o dinheiro, nem que seja um pacote de massa no supermercado da esquina!

    Vim de lá com a cabeça cheia daquilo. Felizmente estávamos no bar, onde havia um ruído de realidade para me manter ligado à terra.

    Cheguei a casa, googlei o assunto e não fiquei espantado com os tristes testemunhos. Gente que investiu dinheiro, aborreceu família e amigos. Perdeu imenso tempo e sofreu imensas lavagens. Porque o problema do MLM facilmente se identifica. Há sempre palestras, reuniões, gente de fato bonito a espetar slogans e cheques no rosto de centenas de inocentes e o resultado é sempre o mesmo...

    Nas barbas da legalidade é uma pirâmide, esquema Ponzi, o que lhe quiserem chamar.

    O caso da Herbalife não é diferente. E espanta-me como é que pessoas "normais" conseguem credibilidade para vender produtos dietéticos, suplementos e coisas deste género.

    Mais uma vez, antes de largarem o dinheiro das vossas mãos, interroguem-se! Smile

    PS: Até na rua, derivado a outra experiência de aprendizagem, deixei de dar dinheiro a pedintes... Passei apenas a dar comida, o meu lanche por exemplo, quando era interpelado. Grande parte das pessoas não agradece e muitas vezes vê-se perfeitamente o olhar de desdém e descontentamento.
    onunoPT
    onunoPT
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 36
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 23/11/2012

    A (negra) verdade da Herbalife Empty Re: A (negra) verdade da Herbalife

    Mensagem por onunoPT Sáb 29 Mar 2014, 02:19

    Conclusão:
    Não me lembrava da empresa, que me tentaram "angariar"... Era a ACN! Escusado será dizer, que nunca mais voltei a atender chamadas da rapariga em questão!


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:11