Bem a pessoa que postou isto deveria estar aqui a responder.
Não percebo porque só ele pode ter o link. Acho que quem mete o link também deveria dar suporte e não apenas para ganhar referidos. Para além disso postou no sitio errado! Isto é um PTC e não outra forma de fazer dinheiro na Net. Eu ainda pensei criar um tópico sobre a paidverts no seu devido lugar, mas não o fiz com receio de ser banido!
Eu não me importo ajudar mas também agradecia que se registassem por mim.
Acompanhei o desenvolvimento deste PTC antes de ser lançado e tenho contacto direto com o admin e possivelmente vou ser supporter.
Mas respondendo à tu pergunta:
Devido às políticas do PayPal o admin só é permitido fazer 5-6 pagamentos de cada vez. Só passado algum tempo ele pode fazer novamente mais 5-6 pagamentos. Se isto continuasse assim levaria atrasos de pagamento.
Para evitar isso o que vai ser implementado é pagamento em massa. Mas isto vai ter um custo de 2%. Agora a taxa do paypal que vai ser cobrado é de 2%+0.25$/ transação (dantes era só 0.25$).
Portanto pede novamente cashout
Não percebo porque só ele pode ter o link. Acho que quem mete o link também deveria dar suporte e não apenas para ganhar referidos. Para além disso postou no sitio errado! Isto é um PTC e não outra forma de fazer dinheiro na Net. Eu ainda pensei criar um tópico sobre a paidverts no seu devido lugar, mas não o fiz com receio de ser banido!
Eu não me importo ajudar mas também agradecia que se registassem por mim.
Acompanhei o desenvolvimento deste PTC antes de ser lançado e tenho contacto direto com o admin e possivelmente vou ser supporter.
Mas respondendo à tu pergunta:
In the next few days we will be installing bulk payment software for PayPal cashouts. And PayPal has the cheek to charge a 2% transfer fee for bulk payments, so we've had to adjust our cashier fees to cover this cost. Withdrawals now cost 2% + $0.25 per cashout. All pending PayPal cashouts have been cancelled. Please re-request your cashout under the new fee structure and we'll get you paid much more quickly than before! escreveu:
Devido às políticas do PayPal o admin só é permitido fazer 5-6 pagamentos de cada vez. Só passado algum tempo ele pode fazer novamente mais 5-6 pagamentos. Se isto continuasse assim levaria atrasos de pagamento.
Para evitar isso o que vai ser implementado é pagamento em massa. Mas isto vai ter um custo de 2%. Agora a taxa do paypal que vai ser cobrado é de 2%+0.25$/ transação (dantes era só 0.25$).
Portanto pede novamente cashout
Última edição por BonsPTC's em Dom 18 maio 2014, 19:28, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason