por BonsPTC's Seg 12 Jan 2015, 20:56
O preço das ações mais que ultrapassaram do valor necessário para recuperar o vosso BAP.
Neste caso $0.071 se vendessem as vossas ações por dinheiro ou 226 BAP se vendessem as vossas ações por BAP. Atualmente as ações estão a ser vendidas a $0.0805 e a 276 BAP.
Já na semana passada as ações atingiram o valor de $0.071 por 3 vezes mas depois voltaram a descer. Hoje estão acima desse preço!
Portanto demorou +/- 10 dias para que recuperassem o vosso BAP depois do BAP swap. Nada mau. Até eu estou impressionado, pois pensava que iria demorar pelo menos um mês até que o preço subisse para os $0.071...
Apesar de ninguém gostar dos swaps, estes são muito eficazes para impulsionar o negócio para a frente. Um bom exemplo disso é a Mytrafficvalue. A
MyTrafficValue tem 4 anos e o admin já fez 3 debt swaps. Cada swap ajudou a impulsionar o Mytrafficvalue para a frente. E o resultado disso é o Paidverts (produto da mytrafficvalue). Se não ocorresse os swaps, tenho a certeza que o paidverts não existiria.
O último debt swap foi à 1 ano atrás. Muita gente vendou ações por $0.02-$0.04, ora pois não percebiam, ora pois não acreditavam na Mytrafficvalue e que as ações iriam subir. A verdade é que hoje as ações valem $8.00 (não se esqueçam que houve os 2 splits de no factor de 1 para 10, assim sendo hoje as ações valem 100x do preço actual).
É provável que mais swaps ocorram quer na Mytrafficvalue, quer na PaidVerts. Como já ocorreu na Paidverts penso que o próximo será na mytrafficvalue. Mas não se assustam, pois o resultado está à vossa vista. Isto impulsiona o negócio para a frente!
Bons Ganhos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason