Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criação de um PTC - PTC Tuga
+9
ricardosama
spray8
aesgan
Deathreason
stormgiant
tonebiclas
doctorzinho
Missgata
Hugo87
13 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Criação de um PTC - PTC Tuga
Tive uma ideia.
Nós podiamos fazer um PTC,3 ou 4 pessoas ficavam como Admnistradores e outros membros eram moderadores.
Imaginem se fossemos 10 a dar 5 dólares cada 1,já dá para comprar um script de um PTC,por exemplo o my own bux(custa 8/9 dolares) e comprar um domínio.
Como já estamos relativamente bem organizados,já temos confiança uns com os outros,penso que era um processo viável,o único problema é os conhecimentos para colocar a script em funcionamento,mas quem souber que se acuse.
Opinem.
Nós podiamos fazer um PTC,3 ou 4 pessoas ficavam como Admnistradores e outros membros eram moderadores.
Imaginem se fossemos 10 a dar 5 dólares cada 1,já dá para comprar um script de um PTC,por exemplo o my own bux(custa 8/9 dolares) e comprar um domínio.
Como já estamos relativamente bem organizados,já temos confiança uns com os outros,penso que era um processo viável,o único problema é os conhecimentos para colocar a script em funcionamento,mas quem souber que se acuse.
Opinem.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
Re: Criação de um PTC - PTC Tuga
não sei até que ponto isso seria rentável em dinheiro e tempo. Além de que é preciso alguem com muitos conhecimentos de informatica, para proteger bem a pagina dos hackers e para resolver todos os problemas que envolvem a linguagem informatica
Bom, tenho leve experiencia em programação, e sei fazer olgumas mudanças e modificações em bancos de dados MySQL.Sobre segurança, acho que sou melhor nisso, já ajudei muitas pessoas na comunidade PDJ(desenvolvimento de jogos) aqui no Brasil.
Também acho uma boa ideia...Poderiamos usar scripts free de inicio como o clone do site AdBux(é open-source).
Hoje em dia já é possível comprar hospedagems por 1 dollar(é fraco, deve dar para ums 300 usuarios), e dominios .biz por menos de 4 dollares(não posso comfirmar isso, não me lembro muito bem...
O fod* é achar pessoas que possam colocar ads...
Também acho uma boa ideia...Poderiamos usar scripts free de inicio como o clone do site AdBux(é open-source).
Hoje em dia já é possível comprar hospedagems por 1 dollar(é fraco, deve dar para ums 300 usuarios), e dominios .biz por menos de 4 dollares(não posso comfirmar isso, não me lembro muito bem...
O fod* é achar pessoas que possam colocar ads...
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
Afinal ainda se vê luz ao fundo do túnel,doctorzinho eu agora vou dormir,mas amanhã quero falar contigo melhor sobre isso.
Já temos alguém que perceba é meio caminho andado.
Manda-me o teu msn por Pm.
Já temos alguém que perceba é meio caminho andado.
Manda-me o teu msn por Pm.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
Discordo completamente...
Gerir um PTC é muita fruta...
Gerir um PTC é muita fruta...
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
Hugo, me desculpe mas estarei viajando amanhã...Irei para o recesso de São João aqui do Brasil...
Devo voltar em torno de 10 dias aproximadamente...
Tonebiclas, isso aqui é só uma suguestão, se for levar este projeto para frente iremos levar muitas semanas para conseguir isso.
Abraços.
Devo voltar em torno de 10 dias aproximadamente...
Tonebiclas, isso aqui é só uma suguestão, se for levar este projeto para frente iremos levar muitas semanas para conseguir isso.
Abraços.
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
É preciso um compromisso gigantesco para lançar um PTC de jeito. Nem imaginam as horas que se passam a desenvolver rotinas para apanhar os chineses que sao do diabo em termos de criatividade e o tempo que passamos a controlar conta a conta porque causa dos proxies e tuneling
stormgiant- Desconhecido
- Número de Mensagens : 20
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos