Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criação de um PTC - PTC Tuga
+9
ricardosama
spray8
aesgan
Deathreason
stormgiant
tonebiclas
doctorzinho
Missgata
Hugo87
13 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Criação de um PTC - PTC Tuga
stormgiant escreveu:Sim, tendo em conta que vai ser AD's only, vai ter muito menos afluencia do que os normais. E pode ter algum investimento de vez em quando de alguem distraido. A segurança tambem nao é muito importante, uma vez que nao tem guito para ganhar, os chineses nao vao entrar que nem coelhos atrás de cenoura.
Eu no meu estou á 2 semanas a programar anti-cheats e listagens só para apanhar os chineses que são mais creativos do que os marroquinos... lol
Boa sorte com isso,
Obrigado pelo apoio.
Storm, poderia me adicionar no msn para comversarmos sobre o assunto?
MSN:doctorzinho_ AT hotmail DOT com
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
Entao como anda isto??
spray8- Desconhecido
- Número de Mensagens : 8
bem na verdade nao sou nenhum entendido en informatica, sei o q sei por experiencia propia... mas nao me importo de os apoiar no site ( o do hugo e doct. ) como moderador e promovedor ...em algo q puder ajudar é so dizer....,ora criarmos un site aqui o pessoal do forum ja é mais complicado pois so em programaçao e anti hackers , partimos o miolo e todo tempo é pouco....:s
ricardosama- O tal que clica
- Número de Mensagens : 294
Vou dar uma breve explicação de como anda o PTC:
Ele já está configurado, pronto, e com layout bem bonito, já temos também hospedagem e dominio, só não posso dizer agora já que ainda não está pronto...
Nos 2 primeiros meses quem adiministrará o site será o Hugo, pois eu não estarei muito ativo, irei apenas fazer mudanças no script, etc...
Não se proucupem, quando estiver pronto vocês todos serão aviasados.
ricardo, obrigado por querer nos ajudar...Inicialmente precisamos promover o site para muitas pessoas, principalmente para compra de referals, premium e ADS.Vou falar com o hugo sobre isso.
Abraços.
Ele já está configurado, pronto, e com layout bem bonito, já temos também hospedagem e dominio, só não posso dizer agora já que ainda não está pronto...
Nos 2 primeiros meses quem adiministrará o site será o Hugo, pois eu não estarei muito ativo, irei apenas fazer mudanças no script, etc...
Não se proucupem, quando estiver pronto vocês todos serão aviasados.
ricardo, obrigado por querer nos ajudar...Inicialmente precisamos promover o site para muitas pessoas, principalmente para compra de referals, premium e ADS.Vou falar com o hugo sobre isso.
Abraços.
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
Ola!
Confirma-se entao que sera um PTC só de Ads? Ou será um PTC normal?
Contem comigo tambem para ajudar no que saiba...
Confirma-se entao que sera um PTC só de Ads? Ou será um PTC normal?
Contem comigo tambem para ajudar no que saiba...
zeca85- Desconhecido
- Número de Mensagens : 45
PTC normal
Podem já dar-lhe uma vista de olhos,em princípio será feito um pré-lançamento durante alguns dias/semanas,para angariarmos packs de referrals suficientes para depois serem vendidos.
http://beachbux.info/
Opiniões são bem-vindas,senão gostarem de alguma coisa,digam para poder ser melhorada.
Podem já dar-lhe uma vista de olhos,em princípio será feito um pré-lançamento durante alguns dias/semanas,para angariarmos packs de referrals suficientes para depois serem vendidos.
http://beachbux.info/
Opiniões são bem-vindas,senão gostarem de alguma coisa,digam para poder ser melhorada.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
eu já tive lá a cuscar, e tá bem. se precisarem k divulgue nos meus blogs e fotologs o vosso site, ´´e so fazerem uma descriçãozinha do site que eu posto
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason