Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida em formas de pagamento
3 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Duvida em formas de pagamento
Boas, como maçarica que sou deparei-me hoje com um pequeno problema, num dos PTC ja posso pedir pagamento mas apesar de terem paypal , que é o que eu uso, não me apresentam essa opçao para receber, apresentam o OKPay que sinceramente desconheço de todo. Alguem por aqui me pode dizer se é confiavel e util criar uma conta no dito OKPay?
Re: Duvida em formas de pagamento
O Paypal está indisponível, é isso?
moneyptc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 462
pois...é de facto uma importancia muito pequena e talvez por isso me dê esta mensagem The minimum Payout for Payza is $1 (After deducting the fees). Payment is processed manually.moneyptc escreveu:O Paypal está indisponível, é isso?
I highly recommend you to use OKPay.
Fee amount deducted by Paypal is high.
mas tava naquela de ver se pagam mesmo
Isso do Payza é normal. O mínimo para movimentar dinheiro lá é sempre $1.
Pelo que percebo é um site sem pagamento mínimo, daí as taxas do no Paypal que basicamente iriam "comer" o pagamento na totalidade.
Normalmente neste tipo de sites como meio de pagamento usava-se o Liberty Reserve mas esse entretanto fechou e passou a usar-se o Perfect Money.
Agora para este site se só têm o OKPay como alternativa é sacar por lá. Agora como não o uso não sei se de lá dá para transferir para outro lado mas pode ser que alguém aqui no forum venha a ter interesse em trocar moeda.
Pelo que percebo é um site sem pagamento mínimo, daí as taxas do no Paypal que basicamente iriam "comer" o pagamento na totalidade.
Normalmente neste tipo de sites como meio de pagamento usava-se o Liberty Reserve mas esse entretanto fechou e passou a usar-se o Perfect Money.
Agora para este site se só têm o OKPay como alternativa é sacar por lá. Agora como não o uso não sei se de lá dá para transferir para outro lado mas pode ser que alguém aqui no forum venha a ter interesse em trocar moeda.
moneyptc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 462
Obrigada pelo esclarecimento, vou aguardar ate ter mais qualquer coisita então pois eles teem paypal , tou um bocado com a furia do meu primeiro pagamento e ao mesmo tempo aquela curiosidade de saber se me pagam ou não, é verdade que estou a usar tempo em que nada tenho para fazer mas é sempre aquela
O Okpay era bastante usado na Coingeneration não sei se conheces, agora na minha modesta opinião se é fiavel ou não, n tenho a certeza mas sei que no okpay podias pedir um cartão qualquer deles e depois levantar o dinheiro em qualquer multibanco alguma coisa do género, mas não tenho certezas..
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
Olá @Maracuja, nao conheço não, so ando nestas andanças à coisa de 4 dias , depois tenho de ver , até pode ser que seja até mais simples de usar que o paypal. Talvez crie uma conta la para ver o processo
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason