Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novos sites, novas formas de ganhar!
4 participantes
Novos sites, novas formas de ganhar!
Como todos devem saber eu estive ausente durante meses do forum por motivos de saúde (Ver este tópico) e assim sendo estou a voltar aos poucos ao meu ritmo diário de vida, e nesse sentido estou fora das ultimas novidades dos PTC's e gostava de saber quais os sites novos em que vale a pena registar.
Fiquei parado na abertura do Onbux e pouco mais, se me puderem actualizar conhecimentos era o ideal.
Obrigado
Fiquei parado na abertura do Onbux e pouco mais, se me puderem actualizar conhecimentos era o ideal.
Obrigado
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
Re: Novos sites, novas formas de ganhar!
Bem, para ser sincero penso que a trapalhada continua a ser a mesma do que era antes, muito site novo, mesmo uma trovoada deles, consulta o PTC-investigations talvez seja uma das melhores formas de veres as melhores novidades, poderia falar-te de alguns, mas sinceramente neste momento começo a acreditar só em 3
neobux
onbux
fox-bux (aurora +/-)
tudo o resto começa bem e acaba rápido
neobux
onbux
fox-bux (aurora +/-)
E o Buxify, não recomendam? Sei que não é novo, mas ao que parece paga sempre bem
tuga004 escreveu:Bem, para ser sincero penso que a trapalhada continua a ser a mesma do que era antes, muito site novo, mesmo uma trovoada deles, consulta o PTC-investigations talvez seja uma das melhores formas de veres as melhores novidades, poderia falar-te de alguns, mas sinceramente neste momento começo a acreditar só em 3
neobux
onbux
fox-bux (aurora +/-)
o foxbux já teve melhores dias agora com a conta PP bloqueada
vamos a ver se o site se vai aguentar
nem todos os sites acabam depressa existem varios sites que já pagam há algum tempo
mas pronto não são como o neobux nem o onbux
ordenadodigital escreveu:E o Buxify, não recomendam? Sei que não é novo, mas ao que parece paga sempre bem
é um site que paga mas tens de investir para poder sacar
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Bad e que sites são esses, mete ai a lista se não incomodo tou meio a leste do que se passou nos últimos tempos.
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
eu não me estou a referir a novos sites porque tambem não me tenho registado em quase nenhum deles
dos novos tou registado no schnaapklicks mas neste site o numero de anuncios não é fixo e aparecem a qualqer altura, este site é bom para quem está muito tempo online e assim pode apanhar mais ads por dia
https://ptctuga.aforumfree.com/novos-ptc-s-f31/schnaapklicks-t4017.htm?highlight=schnaapklicks
e tambem no leemails que já tem varias provas de pagamento aqui no forum
https://ptctuga.aforumfree.com/provas-de-pagamento-f6/leemailscom-t3071.htm?highlight=leemails
e no moneybux e no ptcin mas nestes ganha-se pouco por dia
os sites que me estava a referir que já pagam há algum tempo são o buxmatrix buxp clixsense tuospazioweb logiptc
dos novos tou registado no schnaapklicks mas neste site o numero de anuncios não é fixo e aparecem a qualqer altura, este site é bom para quem está muito tempo online e assim pode apanhar mais ads por dia
https://ptctuga.aforumfree.com/novos-ptc-s-f31/schnaapklicks-t4017.htm?highlight=schnaapklicks
e tambem no leemails que já tem varias provas de pagamento aqui no forum
https://ptctuga.aforumfree.com/provas-de-pagamento-f6/leemailscom-t3071.htm?highlight=leemails
e no moneybux e no ptcin mas nestes ganha-se pouco por dia
os sites que me estava a referir que já pagam há algum tempo são o buxmatrix buxp clixsense tuospazioweb logiptc
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555