Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Paypal novas regras ? E AlertPay?
4 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Paypal novas regras ? E AlertPay?
Pessoal não sei se já aconteceu convosco, parece que para enviar $$ de uma conta paypal para outra agora é preciso ter a conta verificada, tenho um colega que tentou me enviar dinheiro mas não consegue devido a conta não ter nenhum cartão de débito ou crédito associada, têm o dinheiro retido no paypal e não consegue fazer nada com ele, isto antes não acontecia!! Sabem se existe alguma maneira de contornar isto? será que ele pode fazer uma compra online com o dinheiro que têm no paypal?
Já agora sabem se no alertpay também já é assim?
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
Re: Paypal novas regras ? E AlertPay?
ruipt escreveu:Pessoal não sei se já aconteceu convosco, parece que para enviar $$ de uma conta paypal para outra agora é preciso ter a conta verificada, tenho um colega que tentou me enviar dinheiro mas não consegue devido a conta não ter nenhum cartão de débito ou crédito associada, têm o dinheiro retido no paypal e não consegue fazer nada com ele, isto antes não acontecia!! Sabem se existe alguma maneira de contornar isto? será que ele pode fazer uma compra online com o dinheiro que têm no paypal?
no paypal tens um limite maximo de valor para receber caso atingas n consegues fazer nada sem verificar o paypal, se quiseres eu posso dar o meu visa para verificares o paypal, em troca pq ninguem dá nada a ninguém , pertendo o registo no site freebiejeebies e a oferta completa, ou seja, gastas 10£.
Aceitas?
hmiguelpt- Novato
- Número de Mensagens : 119
Boas hmiguelpt !
obrigado pela proposta mas se calhar não leste bem o que escrevi !! O meu paypal esta verificado e já a muito tempo não precisei de visa para o verificar, o que acontece é que um colega que não têm paypal verificado não consegue enviar-me dinheiro e tenho quase a certeza que não é devido a ter atingido o maximo em movimentos,o paypal é que segundo ele alterou as regras, se algum user puder dar uma ajuda agradeço !!
obrigado pela proposta mas se calhar não leste bem o que escrevi !! O meu paypal esta verificado e já a muito tempo não precisei de visa para o verificar, o que acontece é que um colega que não têm paypal verificado não consegue enviar-me dinheiro e tenho quase a certeza que não é devido a ter atingido o maximo em movimentos,o paypal é que segundo ele alterou as regras, se algum user puder dar uma ajuda agradeço !!
Caro colega,
É a primeira vez que ouço falar em mudanças das regras do PP, o que não me surpreende pois eu (como muitos) não lê grande parte das regras e comunicados...
No entanto posso lhe assegurar que dia 14 (onte-ontem) efectuei trocas com um colega aqui do Forum (conforme pode verificar no Feedback trocas$) entre PP e AP e não ouve qualquer problema...
Não terá o seu colega ignorado algum comunicado que o informava que a sua conta (por um qualquer motivo) ía ser congelada/bloqueada por segurança, e só agora que precisa do dinheiro ele reparou nisso?
Ele que envie um ticket ao PP a perguntar o que se passa...
Em relação a AP acho que nem vale a pena enviar nada já que nunca aconteceu nada a não ser uma duvida.
Se o caso for mesmo de verificação, ele consegue (eu não experimentei, mas vários já afiançaram que funciona) verificar a conta através de outros métodos:
Para Portugal: Clicke AQUI
Para Brazil (e Portugal?): Clicke AQUI
NOTA: Só mais uma coisa, transações PP entre Brazil e Portugal são taxadas com valor muito alto. A conta do seu colega é Portuguesa? Terá havido realmente alguma limitação nova entre estas transações? Se fôr uma transação Brazil - Portugal, deverão enviar ticket para perguntar se realmente é o caso de alguma limitação nova...
E claro, há sempre a questão se "o seu colega está a efectuar a transação correctamente?"
É a primeira vez que ouço falar em mudanças das regras do PP, o que não me surpreende pois eu (como muitos) não lê grande parte das regras e comunicados...
No entanto posso lhe assegurar que dia 14 (onte-ontem) efectuei trocas com um colega aqui do Forum (conforme pode verificar no Feedback trocas$) entre PP e AP e não ouve qualquer problema...
Não terá o seu colega ignorado algum comunicado que o informava que a sua conta (por um qualquer motivo) ía ser congelada/bloqueada por segurança, e só agora que precisa do dinheiro ele reparou nisso?
Ele que envie um ticket ao PP a perguntar o que se passa...
Em relação a AP acho que nem vale a pena enviar nada já que nunca aconteceu nada a não ser uma duvida.
Se o caso for mesmo de verificação, ele consegue (eu não experimentei, mas vários já afiançaram que funciona) verificar a conta através de outros métodos:
Para Portugal: Clicke AQUI
Para Brazil (e Portugal?): Clicke AQUI
NOTA: Só mais uma coisa, transações PP entre Brazil e Portugal são taxadas com valor muito alto. A conta do seu colega é Portuguesa? Terá havido realmente alguma limitação nova entre estas transações? Se fôr uma transação Brazil - Portugal, deverão enviar ticket para perguntar se realmente é o caso de alguma limitação nova...
E claro, há sempre a questão se "o seu colega está a efectuar a transação correctamente?"
Última edição por Titito em Dom 16 Out 2011, 15:38, editado 1 vez(es)
Obrigado pela resposta Titito !!
Realmente é estranho, vou falar com ele para ver se não recebeu um comunicado, a minha conta é verificada,a dele é que não ,a tua conta é verificada?
Realmente é estranho, vou falar com ele para ver se não recebeu um comunicado, a minha conta é verificada,a dele é que não ,a tua conta é verificada?
É assim, eu não a verifiquei por não ter necessidade e nem cartão de credito (na altura não conhecia esses links que indiquei), apenas de debito, no entanto tive um colega que uma altura numa transação fora do PTC TUGA me informou que a conta aparece nos detalhes como verificada... Vá se lá perceber... Eu sei que nunca tive problemas e enquanto não tiver não vou mexer em nada, pois "em equipa vencedora não se mexe"!!!
a minha ficou verificada a partir do momento que passei 50 euros da minha conta bancaria para o paypal !!
eu gostava de saber é se um user com conta não verificada consegue transferir dinheiro para outras contas assim tirava-se logo a duvida !!
eu gostava de saber é se um user com conta não verificada consegue transferir dinheiro para outras contas assim tirava-se logo a duvida !!
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason