PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Verificação PayPal - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Verificação PayPal - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Verificação PayPal - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Verificação PayPal - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+5
Fgold
deathreason2
BonsPTC's
bbbnnn
Cesar666
9 participantes

Verificação PayPal

Risen89
    Risen89
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 139

Verificação PayPal - Página 3 Empty Re: Verificação PayPal

Mensagem por Risen89 Seg 12 maio 2014, 17:23

BonsPTC's escreveu:Já tenho a conta do PayPal verificado.

Agora como faço para adicionar fundos?

Eu ontem cliquei Adicionar Fundos

E dizia para fazer trans para aqui
    Nome do beneficiário BofA re: PAYPAL PTE LTD
    Banco Banco Espirito Santo, Lisboa
    IBAN PT50 0007 0000 0042 2288 6282 3
    BIC BESCPTPL
    ID de transferência 91CFV30UV3AY65G

Fui a minha conta bancária e fiz transferencia online.

Depois hoje verifiquei que ainda não tinha associado nenhum conta bancária a minha conta Paypal.
    Acabei de fazer isso agora. Será que há problemas? Pois 1º deveria associar a conta e só depois fazer a trans bancária.

Não é preciso fazer mais nada? é só assim o que temos de fazer?
    Porque na Payza por exemplo eles também pedem a quantia que vamos transferir.
    Aqui não!

Não há problema de teres adicionado fundos e só depois teres associado a conta. Desde que a tua conta tenha o mesmo nome que tens no PayPal não há problema. Mas se vires que o dinheiro não entra no PayPal dentro de 3 dias, envia uma mensagem a eles com os detalhes da transação. E não, não é preciso fazeres mais nada.
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 481

Mensagem por BonsPTC's Seg 12 maio 2014, 17:31

Ok obrigado.

Não tenho é o meu nome completo no PayPal (Só meti primeiro e último nome). Falta-me o sobrenome. Achas que há problema?

Risen89
    Risen89
    Novato
    Novato

Mensagem por Risen89 Seg 12 maio 2014, 17:38

BonsPTC's escreveu:Ok obrigado.

Não tenho é o meu nome completo no PayPal (Só meti primeiro e último nome). Falta-me o sobrenome. Achas que há problema?

Em princípio, não. Mas convém deixares tudo igual. Mas não te preocupes porque o dinheiro que enviaste para lá não o perdes. Eu já fiz um depósito bancário para a minha conta PayPal e mesmo assim recebi o dinheiro. Tive foi de fornecer os dados do recibo que dão no banco. Foi uma grande asneira que fiz, pois eles só recebem o dinheiro vindo de uma conta com o mesmo nome do PayPal, e eu fiz um depósito simples. Mas não houve problema.
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's Seg 12 maio 2014, 18:04

Ok, vou esperar fiz ontem do domingo a noite, em principio só para terça-feira
    Risen89
    Risen89
    Novato
    Novato

Mensagem por Risen89 Seg 12 maio 2014, 18:07

BonsPTC's escreveu:Ok, vou esperar fiz ontem do domingo a noite, em principio só para terça-feira

Se não receberes envia uma mensagem a eles com os detalhes da transação. Entretanto deixa o teu nome completo no PayPal como tens na tua conta bancária.
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's Qua 14 maio 2014, 09:24

Risen89 escreveu:
    BonsPTC's escreveu:Já tenho a conta do PayPal verificado.

Agora como faço para adicionar fundos?

Eu ontem cliquei Adicionar Fundos

E dizia para fazer trans para aqui
    Nome do beneficiário BofA re: PAYPAL PTE LTD
    Banco Banco Espirito Santo, Lisboa
    IBAN PT50 0007 0000 0042 2288 6282 3
    BIC BESCPTPL
    ID de transferência 91CFV30UV3AY65G

Fui a minha conta bancária e fiz transferencia online.

Depois hoje verifiquei que ainda não tinha associado nenhum conta bancária a minha conta Paypal.
    Acabei de fazer isso agora. Será que há problemas? Pois 1º deveria associar a conta e só depois fazer a trans bancária.

Não é preciso fazer mais nada? é só assim o que temos de fazer?
    Porque na Payza por exemplo eles também pedem a quantia que vamos transferir.
    Aqui não!

Não há problema de teres adicionado fundos e só depois teres associado a conta. Desde que a tua conta tenha o mesmo nome que tens no PayPal não há problema. Mas se vires que o dinheiro não entra no PayPal dentro de 3 dias, envia uma mensagem a eles com os detalhes da transação. E não, não é preciso fazeres mais nada.

Pronto já tenho os fundos adicionados na minha conta Smile

Obrigado pela adjuda
    Maracuja
    Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 388

Mensagem por Maracuja Ter 17 Jun 2014, 22:06

Vou continuar aqui este tópico, achei desnecessário criar um novo tópico.
    Quem puder ajudar desde já agradeço.
    É o seguinte, hoje um amigo meu criou-me um cartão mbnet para eu puder verificar a conta paypal e até agora tudo bem está totalmente verificada, ele penso eu que no cartao mbnet tem lá o limite de 200€ tendo lá esse dinheiro, e agora eu no paypal como faço para por lá o dinheiro no balance ou não é necessario? ou simplesmente basta quando quiser comprar algo escolher a opção de pagar com paypal e escolhendo lá a opção de pagar com cartão ?
    Obrigado pela ajuda.
    Cumprimentos (:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado