PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PTC Solution, e Golden Group sites!!!! - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PTC Solution, e Golden Group sites!!!! - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PTC Solution, e Golden Group sites!!!! - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PTC Solution, e Golden Group sites!!!! - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+4
kimpolho
arrozsigala
Maracuja
x99
8 participantes

PTC Solution, e Golden Group sites!!!!

x99
    x99
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 36

PTC Solution, e Golden Group sites!!!! - Página 4 Empty Re: PTC Solution, e Golden Group sites!!!!

Mensagem por x99 Seg 12 maio 2014, 22:01

arrozsigala escreveu:golden group , a empresa que eu gostava tanto nos ptc's desiludiu-me.
    pagamento pendente no silverclix a mais de 3 semanas.
    nem com tickets me dizem nada.
    uma bela porcaria.
    ptcsolutions 2 meses a espera do pagamento e nada.
    cliks4freakz epá falta-me 1 centimo para o cashout :Dvamos la ver se pagam.

legacy desisti pois baniram-me 2 contas que tinha criado.

Como é que fizeste para te deixares apanhar!!! Eu tenho dois sites com 5 cinco contas, 2 com 3 e 1 com duas, e nunca tive problemas, uma coisa que não faço nunca é meter-me como meu referido! Diz-me lá como é que é o teu esquema, pode ser que haja aí alguma ponta solta e te possa ajudar com esse problema, para de futuro não seres catado!
    x99
    arrozsigala
    arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 606

PTC Solution, e Golden Group sites!!!! - Página 4 Empty Re: PTC Solution, e Golden Group sites!!!!

Mensagem por arrozsigala Seg 12 maio 2014, 22:06

epa afinal sao 3 contas Very Happy

criei uma a 2 semanas no legacy diz que foi banida.
    nem usei nenhum tipo de "cheat"

mas desisti.
    como ja tinham ido 2 contas a vida agr n valia a pena continuar com esta.
    e o legacy nao me acredito que vá durar muito tempo.
    x99
    x99
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 36

Mensagem por x99 Seg 12 maio 2014, 22:13

arrozsigala escreveu:epa afinal sao 3 contas Very Happy

criei uma a 2 semanas no legacy diz que foi banida.
    nem usei nenhum tipo de "cheat"

mas desisti.
    como ja tinham ido 2 contas a vida agr n valia a pena continuar com esta.
    e o legacy nao me acredito que vá durar muito tempo.

Mas tens que meter uma VPN, e usares Browsers diferentes e de preferência duas máquinas diferentes, ou então usas uma placa de rede para fazer um site e depois quando fores fazer novamenta usa outro browser e trocas o cabo da rede para outra placa de rede e se puderes instala um MACAdress changer, é um aplicativo gratuito. Se precisares de alguma "dica" apita. Não te esqueças da VPN, trocas o servidor para outro país, e toma atenção para onde pedes o pagamento, pois tens de criar outra conta de PayPal, noutro país com nome diferente!!!
    x99
    x99

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 15:43