PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
MyTrafficValue - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
MyTrafficValue - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
MyTrafficValue - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
MyTrafficValue - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+12
darkmilen
bullet0
sturgis
Dav7
Fgold
Maracuja
Riko
Missgata
arrozsigala
apgm
faialboy
BonsPTC's
16 participantes

MyTrafficValue

BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 481

MyTrafficValue - Página 4 Empty Re: MyTrafficValue

Mensagem por BonsPTC's Qui 01 maio 2014, 15:57

Notícias do admin:
    [quote="New servers are now in the hands of the programmers. They'll investigate setting them up over the next night or two; and then we'll figure out swapping everything over. No idea how that'll play out just yet. But we're working on it.
    The share price is trundling along; up to $0.18 today -- that's officially doubled in value in the last ~72hours. And up 900% since our lows at the beginning of the year. Let's see if we can get the price up to $1+/share by the end of June.
    Jo Smile

Large Depositor Promotion!
    If you fund your account with more than $5000 between 9th Apr 2014 and 9th May 2014, we'll credit your account with a free 365 day upgrade (worth $2000) to our Fast Track 250 Plan. This will enable you to invest $100-$500 every day for the next year into our fast track queue without fees, pocketing the full 250% return.
    "][/quote]
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's Qui 01 maio 2014, 21:54

Mais um pagamento de hoje do mytrafficvalue

MyTrafficValue - Página 4 5QPmJA5
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's Sex 02 maio 2014, 23:45

Boas pessoal venho actualizar as noticias.
    Hoje as ações atingiram 0.20$ a unidade. Quando publiquei isto estavam a 0.10$ a unidade.
    Ou seja quem tivesse entrado e comprado a 0.10$ e vendido a 0.20$, teria duplicado o seu investimento em apenas 4 dias  affraid 
    A tendência é para subir.

Mas para quem não gosta desta coisa das ações, pode investir o dinheiro nos planos de investimento (o de 186% e o de 250%).
    Qualquer dúvida contactam-me por mensagem privada o respondem a este tópico
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Ter 06 maio 2014, 15:12

ora isto é mt facil, faialboy vai a conta paypal, e mostra print sreen em cmo investiste 10$, e atraves do id do paypal o admin do site irá identificar-te
    Riko
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Riko Ter 06 maio 2014, 15:51

BonsPTC's escreveu:Boas pessoal venho actualizar as noticias.
    Hoje as ações atingiram 0.20$ a unidade. Quando publiquei isto estavam a 0.10$ a unidade.
    Ou seja quem tivesse entrado e comprado a 0.10$ e vendido a 0.20$, teria duplicado o seu investimento em apenas 4 dias  affraid 
    A tendência é para subir.

Mas para quem não gosta desta coisa das ações, pode investir o dinheiro nos planos de investimento (o de 186% e o de 250%).
    Qualquer dúvida contactam-me por mensagem privada o respondem a este tópico

Boa tarde.

Estive a ver esta apresentação neste tópico e o trabalho está bem conseguido.

Mas fui eu quem apresentou o My Traffic Value aqui no site há quase um ano atrás. O site Nunca me deixou de Pagar. Nunca! E sem que eu percebesse porquê, ele foi movido para scam. Agora o seu tópico estava onde o meu deveria estar e, por outro lado, o meu foi movido para scam. Porquê?

Aqui poderá ver o tópico já criado anteriormente:

https://ptctuga.aforumfree.com/t13239-my-traffic-value?highlight=my+traffic+value
    apgm
    apgm
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 67

Mensagem por apgm Ter 06 maio 2014, 19:02

Riko escreveu:Boa tarde.

Estive a ver esta apresentação neste tópico e o trabalho está bem conseguido.

Mas fui eu quem apresentou o My Traffic Value aqui no site há quase um ano atrás. O site Nunca me deixou de Pagar. Nunca! E sem que eu percebesse porquê, ele foi movido para scam. Agora o seu tópico estava onde o meu deveria estar e, por outro lado, o meu foi movido para scam. Porquê?

Aqui poderá ver o tópico já criado anteriormente:

https://ptctuga.aforumfree.com/t13239-my-traffic-value?highlight=my+traffic+value

Desde Setembro deixas-te de dar noticias sobre o mytrafic e nunca mais deram provas de pagamento (não sei se foi essa a razão), devias ter reclamado logo quando foi movido para scam, so acho esquisito teres editado os teus posts , num comentário de 28 de junho de 2013 teres um link que tem informacoes sobre o paid verts visto que nessa altura não existia, num comentario de  29 Junho 2013 tens provas de pagamento 2013-11-30 e 2013-11-21
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's Ter 06 maio 2014, 19:23

Já postei duas provas de pagamentos actuais

Aqui vai mais outra prova de que a MyTrafficValue é séria (certificado de registo da empresa)
    A empresa está registada como Future Buisness

MyTrafficValue - Página 4 8xM1uHq

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:14