apgm escreveu:Riko escreveu:Boa tarde.
Estive a ver esta apresentação neste tópico e o trabalho está bem conseguido.
Mas fui eu quem apresentou o My Traffic Value aqui no site há quase um ano atrás. O site Nunca me deixou de Pagar. Nunca! E sem que eu percebesse porquê, ele foi movido para scam. Agora o seu tópico estava onde o meu deveria estar e, por outro lado, o meu foi movido para scam. Porquê?
Aqui poderá ver o tópico já criado anteriormente:
https://ptctuga.aforumfree.com/t13239-my-traffic-value?highlight=my+traffic+value
Desde Setembro deixas-te de dar noticias sobre o mytrafic e nunca mais deram provas de pagamento (não sei se foi essa a razão), devias ter reclamado logo quando foi movido para scam, so acho esquisito teres editado os teus posts , num comentário de 28 de junho de 2013 teres um link que tem informacoes sobre o paid verts visto que nessa altura não existia, num comentario de 29 Junho 2013 tens provas de pagamento 2013-11-30 e 2013-11-21
No sistema da Blogger, por defeito, as últimas mensagens a serem construídas aparecem no endereço base do blog, mesmo que ele já tenha sido linkado à 10 anos atrás. Além do mais, as alterações que faço no blog não comprometem a ordenação dos tópicos deste fórum. Mas confesso que não deixa de ser estranho ter um mesmo site em scam e outro na secção devida quando os dois se referem ao mesmo anúncio.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason