PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
MyTrafficValue - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
MyTrafficValue - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
MyTrafficValue - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
MyTrafficValue - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+12
darkmilen
bullet0
sturgis
Dav7
Fgold
Maracuja
Riko
Missgata
arrozsigala
apgm
faialboy
BonsPTC's
16 participantes

MyTrafficValue

BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 481

MyTrafficValue - Página 11 Empty Re: MyTrafficValue

Mensagem por BonsPTC's Sex 13 Jun 2014, 21:36

Não sei o que é que tens. Sé é algo contra mim, se é contra o admin se é contra a MTV/PV ou se é contra o ...

Se não estás na MTV porque vens para aqui causar entropia. A meter medo a possível pessoas que querem entrar nisto.

Sejamos realistas, todos que estamos aqui queremos ganhar mais algum. Cabe a cada um analisar os riscos. É tal e qual como apostar no euro milhões. As pessoas apostam e perdem dinheiro. Outras ganham. Se não querem ariscar o vosso dinheiro para tentar ganhar mais algum, muito fácil não invistam. Mas quem não arisca não petisca. Tal e qual como no euro milhões. Se preferirem investem no banco a ganhar uns irrisórios 1-2% ao ano.

Não estou a comparar a MTV com o euro milhões onde uns perdem e outros ganham. NÃO.
    A MTV tem jogos de sorte/azar, aí sim podes perder o dinheiro, pelo que não aconselho.
    Mas nos planos de investimento ganhas dinheiro e não perdes.

Tu já fizeste a tua análise e para ti isto é scam.
    Eu fiz a minha análise e para mim isto é um dos mais sérios programas que já vi (só não afirmo que é o mais sério pois para isso tinha de conhecer todos os programas).

Cada um tem que analisar bem os prós/contras antes de entrar quer no que seja.

Agora se não estás nisto deixa de vir para aqui comentar negativos. Já percebemos o teu ponto de vista!
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Dom 15 Jun 2014, 16:08

BonsPTC's escreveu:

Tu já fizeste a tua análise e para ti isto é scam.
    Eu fiz a minha análise e para mim isto é um dos mais sérios programas que já vi (só não afirmo que é o mais sério pois para isso tinha de conhecer todos os programas).

Cada um tem que analisar bem os prós/contras antes de entrar quer no que seja.

Agora se não estás nisto deixa de vir para aqui comentar negativos. Já percebemos o teu ponto de vista!

Para além de uma análise séria e não tendenciosa reportei uma realidade bem visível a todos: "Não está pagando a grande maioria dos levantamentos pedidos por paypal e as explicações recentes do admin sobre essa situação são contraditórias com o que disse umas semanas atrás o que significa que está a mentir.

Tu tens recibo deste programa ótimo pra ti mas há que respeitar os outros que estão sem receber nada disto há mais de 1 mês e perderam tempo a clicar e a gerar trafego para o site e agora estão sem receber um chavo sequer. Achas isso bem??? Só porque não estás com nenhum pagamento pendente vens pros forums dizer maravilhas sobre o programa e nós é que estamos mal só porque não estamos a receber deste programa??? Ganha juízo rapaz! Se o programa não está pagando a todos é natural que aparecem comentarios negativos a reportar isso!!!

BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's Dom 15 Jun 2014, 17:47

1º não misturas a PV com a MTV.
    A MTV está a pagar a todos os membros!!!

Eu já disse várias vezes que o PayPal voltou a trabalhar com a Paidverts na condição de congelar os fundos durante 30 dias. Por isso só começam a pagar para o ínicio do mês que vem (via Paypal).
    OS OUTROS PROCESSADORES ESTÃO A DAR!
    O limite mínimo para cashout por via PayPal é de $5. Se tiveres $5 pede cashout. Se não tiveres tens de deixar acumular até aos 5$ para pedires cashout.

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Seg 16 Jun 2014, 17:24

BonsPTC's escreveu:1º não misturas a PV com a MTV.
    A MTV está a pagar a todos os membros!!!

Eu já disse várias vezes que o PayPal voltou a trabalhar com a Paidverts na condição de congelar os fundos durante 30 dias. Por isso só começam a pagar para o ínicio do mês que vem (via Paypal).
    OS OUTROS PROCESSADORES ESTÃO A DAR!
    O limite mínimo para cashout por via PayPal é de $5. Se tiveres $5 pede cashout. Se não tiveres tens de deixar acumular até aos 5$ para pedires cashout.

Não misturar?? LOL O admin até farta-se de falar no Paidverts nos updates da MTV. São 2 sites do mesmo dono e se ele começa a ser caloteiro num deles não tarda em sê-lo também no outro...

O que ele já disse sobre o paypal foi uma quantidade enorme de mentiras. Sabemos que ele não tem fundos congelados porque se tivesse não podia fazer pagamentos nem receber nenhums. Basta pesquisares um pouco sobre como funciona o paypal para confirmares que ele está amentir bastante sobre essa situação. Isso é o pior que ele pode fazer pois já existem muitos com pagamentos pendentes h+a mais de um mês e não é nada agradável está a ouvir mentiras e continuar sem receber o pagamento pedido há várias semanas...
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's Seg 16 Jun 2014, 19:49

Estou a dizer a ti para não misturares a PV com a MTV. Estás a comentar sobre a PV no tópico da MTV.

Quando O PayPal bloqueou a conta deles, o admin falou com eles e propôs várias condições.
    E o PayPal aceitou trabalhar novamente com eles na condição de terem os fundos congelados para depósitos durante 30 dias.
    Contudo nem todos os fundos foram congelados. E é com esse dinheiro que ainda têm feitos alguns pagamentos por via PayPal.

MyTrafficValue - Página 11 HkKJN0f

BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's Seg 16 Jun 2014, 20:13

O share split já ocorreu ontem à noite num factor de 10 para 1. Isto significa que quem tivesse 1 share , depois do split passa a ter 10 shares Na realidade nada vai mudar porque vais receber os mesmos dividendos e as ações vão ser vendidas 10x abaixo do preço que estão a ser vendias.

Contudo como o preço vai descer 10x, torna-se muito mais atractivo comprar, portanto vai haver uma grande procura de compra e consequentemente o preço vai subir.

Actualmente estão a ser vendidas a $0.052; o que equivale a $0.52 antes do split share.
    Quando publiquei isto estavam a $0.10. Quem tivesse comprado e depois vendido teria 5x o seu investimento affraid 

Tenho a certeza que vai pelo menos duplicar o valor, pelo que acho um bom investimento em acções na mytrafficvalue nesta altura.

Este conceito de split dos shares não é novidade e as empresas costumam fazer isto para tornar o preço das acções mais atractivas para se comprar. Por exemplo a Microsoft, já fez vários splits nos shares. Podem ler mais sobre este conceito e os seu benefícios aqui:
    http://www.investopedia.com/terms/s/stocksplit.asp
    http://www.investopedia.com/ask/answers/stocksreachveryhighprices.asp

BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BonsPTC's Seg 16 Jun 2014, 21:12

A seguir seguem-se uns gráficos da mytrafficvalue

MyTrafficValue - Página 11 OIDmp98
    Neste primeiro podem ver as receitas geradas ao longo do tempo. Todas as receitas geradas são distribuídos aos investidores. O segundo gráfico é a mesma coisa, mas vem descriminada de onde vem as receitas. O azul corresponde a publicidade (PaidVerts + pub no site MTV) A vermelho corresponde o dinheiro vindo das taxas que a MTV cobra em depósitos/cashouts. A verde corresponde o dinheiro vindo dos jogos sorte/azar (o valor deste não está correcto, ainda não corrigiram). A amarelo corresponde o dinheiro vindo da compra das ações + upgrades na conta.
    Como podem ver pela figura a partir do lançamento do Paidverts (representado na seta), as receitas têm aumentado bastante. Antes do Paidverts a MyTrafficValue gerava em média $250 de receitas. Depois do lançamento da PaidVerts e considerando a última semana, a MTV tem gerado em média cerca de $1000. Portanto a MTV tem pago aos investidores cerca de $1000 por dia.

A seguir segue um gráfico referente às ações antes do split. A azul corresponde o valor máximo que a acção atingiu para determinado dia e a vermelho corresponde ao valor mínimo que a acção atingiu para determinado dia.

MyTrafficValue - Página 11 3Xr5X8K

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:44