Sempre me perguntei como é que este site consegue alugar tantos milhares de referidos por dia. Mesmo que se registem as tais 10000 pessoas por dia (será possível que o neobux tenha dezenas de milhões de membros?) suponho que a grande maioria sejam referidos por alguém. E se fossem bots então teriam de ser programados para darem prejuízo à maioria dos membros que os alugam ou então o site não seria sustentável e não teria conseguido pagar instantaneamente aos membros durante 7 anos. E é estranha a descida vertiginosa e repentina das médias quando nos tornamos Golden e há quem dê a desculpa de isso acontecer pelo grande número de referidos alugados (normalmente os membros que se tornam Golden fazem-no por isso) mas eu mesmo já fui Golden com menos de 50 referidos (adprize) e a média caiu descaradamente para metade logo nos dias que se seguiram ao prémio e assim se manteve (tendo em consideração que os referidos eram os mesmos do que quando era standard ou seja a história dos filtros não é válida, a não ser que o site troque automaticamente os nossos referidos por outros com médias mais baixas no momento em que nos tornamos Golden). Foi aí que eu percebi que era mesmo tudo programado (pelo menos as médias) e acabei por desistir do site.
No entanto tenho noção que há quem consiga lucrar bastante (bastante como quem diz porque demoram-se anos para recuperar o investimento feito em RR's) com o sistema de referidos alugados do neo, mas para isso é preciso muito investimento (e um pack Ultimate), estratégia e paciência ou então tempo para escrever maravilhas no fórum (verifiquei também que parei de receber dois ou três aprizes por dia sendo por vezes um em dinheiro para receber apenas 10 neopoints por semana quando deixei de escrever no fórum).
No entanto tenho noção que há quem consiga lucrar bastante (bastante como quem diz porque demoram-se anos para recuperar o investimento feito em RR's) com o sistema de referidos alugados do neo, mas para isso é preciso muito investimento (e um pack Ultimate), estratégia e paciência ou então tempo para escrever maravilhas no fórum (verifiquei também que parei de receber dois ou três aprizes por dia sendo por vezes um em dinheiro para receber apenas 10 neopoints por semana quando deixei de escrever no fórum).
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason