Riko escreveu:
Sim. É a sustentabilidade do site.
Os seus referidos são alugados? Então pense duas vezes se quiser alugar mais... Eles só dão prejuízo.
A forma de contornar isso é ter uma conta ultimate ($899 por ano).
890 $ por ano
Riko escreveu:
Os seus referidos são alugados? Então pense duas vezes se quiser alugar mais... Eles só dão prejuízo.
Riko escreveu:
HybridMG escreveu:Riko escreveu:
1- Eles só dão prejuízo se não souber fazer uma boa gestão. Não é preciso ser Ultimate basta ser Golden e já recebe o dobro pelos cliques dos referidos.
2- É preciso saber gerir bem a conta. Desativar o auto pagamento e tentar renovar sempre para 240 dias os referidos, no minimo 150 dias aproveitando o desconto, é daí que virá grande parte do lucro.
3- Evitar reciclar demais ou usar apenas os pontos, os referidos são reciclados passado 15 dias de inatividade sem qualquer custo.
Não espere ficar rico com apenas 500 referidos. Mas apartir dos 2000 já terá rendimentos interessantes...
Já agora aproveito e deixo o meu link do NeoBux
thar93 escreveu:Como eu ajeito isso gente:
"You can only access this task from one account."
Não consigo fazer uma task no neo porque diz que eu já to logado (eu acho), que foi no clix, mas já fechei tudo
thar93 escreveu:Foi parar nas task que tem no clixsense. kkk mas valeu
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason