Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios?
+22
skipo900
RubenAE86
marchesini02
gustavomachado
Applay
Portgas
coutinho7
karlos300
nando79
letz
Dj Diaz
marco777
jzmc2010
s o c o
telele97
Nanzinhuw
badtuga
Missgata
Diogom89
Dark1981
veiras
andre_mz
26 participantes
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios?
dá, isso não mudou
mas para ganhar dinheiro no paypal tem de ser nas redemptions ou nos leilões 24\7
acho que o que vai mudar é só na Shop
mas para ganhar dinheiro no paypal tem de ser nas redemptions ou nos leilões 24\7
acho que o que vai mudar é só na Shop
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Re: [Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios?
ok mas nas redemptions kaundo e k esta disponivel???
e que nunka da
cump
e que nunka da
cump
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
as redemption só acontecem de vez em quando e pode ser a qualquer altura eles só avisam em cima da hora e os horarios é sempre a favorecer os americanos
e aquilo dura muito pouco tempo porque é muita gente a querer trocar os pontos ao mesmo tempo o que torna o site muito lento e como é muita gente os premios esgotam num instante
eu nunca usei mas existem programas para avisar quando há redemptions e facilitar o acesso á area da redemption, há a versão gratuita e a versão PRO
http://enesce.com/lrc-pro
http://talkprizes.com/lockerz_tools/33840-live_redemption_checker_0_1_sec_autofiller_prize_selector_all_one_free.html
mas toma atenção aquilo que eu disse num dum posts acima eles mudaram as regras de envio de prémios nas redemptions e agora só enviam para os estados unidos
quem vive fora dos estados unidos recebe é o valor correspondente ao premio ou por paypal ou por alertpay
mas isto é só nas redemptions porque atraves da shop eles enviam mesmo os premios para portugal
e aquilo dura muito pouco tempo porque é muita gente a querer trocar os pontos ao mesmo tempo o que torna o site muito lento e como é muita gente os premios esgotam num instante
eu nunca usei mas existem programas para avisar quando há redemptions e facilitar o acesso á area da redemption, há a versão gratuita e a versão PRO
http://enesce.com/lrc-pro
http://talkprizes.com/lockerz_tools/33840-live_redemption_checker_0_1_sec_autofiller_prize_selector_all_one_free.html
mas toma atenção aquilo que eu disse num dum posts acima eles mudaram as regras de envio de prémios nas redemptions e agora só enviam para os estados unidos
quem vive fora dos estados unidos recebe é o valor correspondente ao premio ou por paypal ou por alertpay
mas isto é só nas redemptions porque atraves da shop eles enviam mesmo os premios para portugal
Já percebi uma coisa... o redeem acontece de mês em mês e a maioria das vezes é em quarta-feira as 19:00/20:00 do Brasil.
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
pois é no brasil pode ser 20H
mas aqui na tugalândia é mais 5 horas e a essa hora já tou mas é a dormir lol
mas aqui na tugalândia é mais 5 horas e a essa hora já tou mas é a dormir lol
nos leiloes nunka consigo ganhar
tou lixado xD
cump
tou lixado xD
cump
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
Eu na minha conta Lockerz tenho 26966 PTZ já dava quase para trocar 3 vezes por $300 no PayPal uma vez que para os $300 é necessário 9000.
Dáva-me $900
Isso é que era de abraço pelo menos só os $300 mandava logo pró banco no mesmo dia nem pensava lol
PS: Já não me lembrava de ir á conta do Lockerz
Dáva-me $900
Isso é que era de abraço pelo menos só os $300 mandava logo pró banco no mesmo dia nem pensava lol
PS: Já não me lembrava de ir á conta do Lockerz
Conteúdo patrocinado
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10