[Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios? - Página 9 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios? - Página 9 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios? - Página 9 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios? - Página 9 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios? - Página 9 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

[Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios?

+22
skipo900
RubenAE86
marchesini02
gustavomachado
Applay
Portgas
coutinho7
karlos300
nando79
letz
Dj Diaz
marco777
jzmc2010
s o c o
telele97
Nanzinhuw
badtuga
Missgata
Diogom89
Dark1981
veiras
andre_mz
26 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios? - Página 9 Empty Re: [Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios?

Mensagem por skipo900 Ter 05 Jul 2011, 22:56

ja alguma vez ganhas-te algo nele???

cump

p.s. (pelo k pesquisei os redeem deste mes devem aparecerao ate dia 10 quem por acaso vir comunike aki um alerta sff e obg ) cheers
skipo900
skipo900
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1093

Ir para o topo Ir para baixo

[Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios? - Página 9 Empty Re: [Lockerz] Queres ganhar jogos, consolas, telemóveis e muitos outros prémios?

Mensagem por deathreason2 Ter 05 Jul 2011, 23:01

skipo900 escreveu:ja alguma vez ganhas-te algo nele???

cump

p.s. (pelo k pesquisei os redeem deste mes devem aparecerao ate dia 10 quem por acaso vir comunike aki um alerta sff e obg ) cheers

Não nunca ganhei nada aquilo é super dificil de apanhar daí nunca mais lá ir até me tinha esquecido se não fosse alguém falar aqui lol
Na altura até andava com a febre por causa dos 10 referidos se não estou em erro para ganhar a camisola do Lockerz Laughing
Já agora aproveito esta mensagem para dar os parabéns ao badtuga pelos $5 conseguidos lá cheers

deathreason2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3689

http://www.emoneyspace.com/deathreason

Mensagem por skipo900 Ter 05 Jul 2011, 23:07

se eu vir aviso aki a malta bounce
eu so tenho pontos para ter 50§ lol!

cump
skipo900
skipo900

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por lucaaslg26 Qua 06 Jul 2011, 12:56

How,

Tenho 20000PTZ Certinhos!

Toda vez que tem redeem minha Internet cai!

Oi Velox LIXO Razz
lucaaslg26
lucaaslg26
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 6

Mensagem por badtuga Qua 06 Jul 2011, 21:02

20 mil pontos não é nada eu tenho quase 70 mil e tambem não é nada de especial havia muito mas mesmo muito pessoal com 200 mil e 300 mil pontos foi por causa disso que eles fizeram agora estas alterações na Shop
porque havia muita gente a conseguir produtos de lá só com os pontos, mas agora isso acabou-se, agora já só podemos ter um máximo de 25% de desconto

deathreason escreveu:

Não nunca ganhei nada aquilo é super dificil de apanhar daí nunca mais lá ir até me tinha esquecido se não fosse alguém falar aqui lol
Na altura até andava com a febre por causa dos 10 referidos se não estou em erro para ganhar a camisola do Lockerz Laughing
Já agora aproveito esta mensagem para dar os parabéns ao badtuga pelos $5 conseguidos lá cheers

obrigado cheers

eu só ganhei os $5 porque foi uma regional redemption foi só para a europa e não parecia haver assim tanta gente online e por sorte estava no pc e tava logado no site lol
acho que para ganhar a t-shirt é preciso 20 refs

badtuga
badtuga

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por R0b3rt0 Qua 10 Ago 2011, 18:31

mudou agora parece que já não da para prémios desse tipo
R0b3rt0
R0b3rt0
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 587

Mensagem por badtuga Qua 10 Ago 2011, 19:52

este site já não vale a pena já tá muita gente a desistir
só vale a pena para quem vive nos estados unidos
eu tou só á espera a ver se voltam os leilões para ver quais são as alterações que eles fizeram, se não me agradar desisto de vez
badtuga
badtuga

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo