Jota, eu tenho uma carteira no BlockChain
Devo trocar ou não? É porque eu quero mandar o dinheiro pra minha conta bancária.
Devo trocar ou não? É porque eu quero mandar o dinheiro pra minha conta bancária.
marchesini02 escreveu:Jota, eu tenho uma carteira no BlockChain
Tropwis escreveu:marchesini02 escreveu:Jota, eu tenho uma carteira no BlockChain
Eu não sou o Jota, mas posso responder-te que BLOCKCHAIN, não faz isso, se vives na União Europeia, o COINBASE transfer btc para fiat (dinheiro) para a tua conta bancária.
É exatmente como o Paypal faz com os PTCs. Mas a tua conta tem que ser verificada (tal como o Paypal).
Para iniciares a verificação, primeiro abres uma conta no COINBASE, e depois fazes um pequena transferencia do teu banco para COINBASE, (eu mandei-lhes €1,23) passados 2 dias recebes um email que te pergunta quanto envias-te, se confirmares o valor, estarás verificado.
Podes então receber dinheiro na tua conta, normalmente a transfrência demora 2 dias.
A conta europeia de COINBASE é na Estónia.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason