Havia para aí um outro tópico sobre este site, mas desapareceu ou então sou eu que ando a ver muito mal (se assim for apaguem este tópico)! Peço a quem de direito se possível que recupere o outro tópico pois muitas perguntas que os membros foram fazendo já estavam lá respondidas...
Registem-se AQUI aqueles que quiserem lançar-te neste novo método de fazer dinheiro online.
Se quiserem adicionem o meu e-mail (ferreiraruben@gmail.com) para eu ficar como vosso Sponsor, desta forma eu receberei milhas extra e vocês também!
Para já não vou colocar mais nada aqui até ver se recuperam o outro tópico ou não, se não o recuperarem avançarei então aqui com mais detalhes... embora eu tenha também muitas dúvidas para ver esclarecidas....
Registem-se AQUI aqueles que quiserem lançar-te neste novo método de fazer dinheiro online.
Se quiserem adicionem o meu e-mail (ferreiraruben@gmail.com) para eu ficar como vosso Sponsor, desta forma eu receberei milhas extra e vocês também!
Para já não vou colocar mais nada aqui até ver se recuperam o outro tópico ou não, se não o recuperarem avançarei então aqui com mais detalhes... embora eu tenha também muitas dúvidas para ver esclarecidas....
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason