PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Whitepinsplus Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Whitepinsplus Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Whitepinsplus Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Whitepinsplus Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Whitepinsplus

Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Whitepinsplus Empty Whitepinsplus

Mensagem por Diabrete Seg 12 Jan 2015, 18:02

Havia para aí um outro tópico sobre este site, mas desapareceu ou então sou eu que ando a ver muito mal (se assim for apaguem este tópico)! Peço a quem de direito se possível que recupere o outro tópico pois muitas perguntas que os membros foram fazendo já estavam lá respondidas...

Registem-se AQUI aqueles que quiserem lançar-te neste novo método de fazer dinheiro online.
    Se quiserem adicionem o meu e-mail (ferreiraruben@gmail.com) para eu ficar como vosso Sponsor, desta forma eu receberei milhas extra e vocês também!

Para já não vou colocar mais nada aqui até ver se recuperam o outro tópico ou não, se não o recuperarem avançarei então aqui com mais detalhes... embora eu tenha também muitas dúvidas para ver esclarecidas....
    diogod
    diogod
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 17

Whitepinsplus Empty Re: Whitepinsplus

Mensagem por diogod Seg 12 Jan 2015, 18:55

acho que o criador do outro topico nao podia colocar links por isso apagaram...
    Question
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 292

Mensagem por RuiFerns Seg 12 Jan 2015, 19:58

diogod escreveu:acho que o criador do outro topico nao podia colocar links por isso apagaram...
    Question

Se assim era porque é que deixaram o tópico aberto durante tanto tempo?? Daqui a pouco já nem sabemos por quem nos registamos.....
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Ter 13 Jan 2015, 09:34

RuiFerns escreveu:
    diogod escreveu:acho que o criador do outro topico nao podia colocar links por isso apagaram...
    Question

Se assim era porque é que deixaram o tópico aberto durante tanto tempo?? Daqui a pouco já nem sabemos por quem nos registamos.....

Ora nem mais!
    Bastava retirarem os links se era o caso.
    Acredito que a ideia principal aqui no forum ao criarmos estes tópicos é para se ajudar-mos uns aos outros os referidos acaba um ser um extra.
    Por isso prefiro que apaguem este tópico e que recuperem o outro.
    Obrigado.
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 292

Mensagem por RuiFerns Ter 13 Jan 2015, 12:58

Diabrete escreveu:
    RuiFerns escreveu:
    Question

Ora nem mais!
    Bastava retirarem os links se era o caso.
    Acredito que a ideia principal aqui no forum ao criarmos estes tópicos é para se ajudar-mos uns aos outros os referidos acaba um ser um extra.
    Por isso prefiro que apaguem este tópico e que recuperem o outro.
    Obrigado.

Bom espero que ao menos não apaguem este tópico porque há muitas duvidas acerca deste site.
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Qua 14 Jan 2015, 09:52

Boas pessoal!

Quem me ajuda a perceber como funciona o Whitepinsplus?
    Eis a minha tabela desde o dia 91.

13.01.2015 100 261 0 4 -12 2 €
    12.01.2015 99 261 0 4 2 €
    11.01.2015 98 257 0 4 0 €
    10.01.2015 97 254 0 3 0 €
    09.01.2015 96 253 0 3 -2 0 €
    08.01.2015 95 252 0 3 -2 0 €
    07.01.2015 94 251 0 3 -2 0 €
    06.01.2015 93 250 0 3 -2 0 €
    05.01.2015 92 270 0 4 -22 2 €
    04.01.2015 91 375 0 6 -111 0 €

Os 111 que foram descontados no dia 91 creio que seja normal.
    Os 22 que foram descontados no dia 92 creio que 12 foi por ter solicitado 50% para receber e os outros 10 não sei exactamente porque saíram.
    Os 2 que foram descontados nos dias 93, 94, 95 e 96 também não sei exactamente porque saíram.
    Os 12 que saíram no dia 13 creio que foi por ter voltado a solicitar 50% para receber. E é possível que venha a descontar mais 12 no dia 101, já que ainda tenho os 50% para receber activado.
    Vou no entanto desactivar pois se bem percebi preciso acumular mais pontos para depois poder manter-me num nível em que não perca mais pontos dos que o que ganho!
    Agradeço qualquer ajuda que possa vir de quem está neste site à mais tempo que eu e que já tenha percebido como devemos "movimentar-nos" para rentabiliza-lo da melhor forma!
    Tenho neste momento $6 acumulados para receber por Paypal no dia 20 de Janeiro, vamos ver se é assim ou não, faltam 6 dias!
    diogod
    diogod
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 17

Mensagem por diogod Qua 14 Jan 2015, 10:49

é o seguinte voce ganha a porcentagem diaria,se voce esta ganhando 6 euros por dia se voce colocar 25% voce vai receber 1 euro por dia,e os outros 75% acumulam...
    nao querendo desanimar ninguem mas whitepins nao pagou ninguem nesse mes ainda.Entao fiquem alerta pode ser que ja virou scam!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 23:45