este site sempre me pareceu estranho, pagava bem de mais para durar tanto, por isso nunca me inscrevi!
mas obrigado pela info Diabrete, há quem me pergunte por este site!
mas obrigado pela info Diabrete, há quem me pergunte por este site!
Diabrete escreveu:RuiFerns escreveu:Obrigado pela informação Diabrete! Viste isso no site ou recebeste por email?
Recebi por e-mail! Mandei um e-mail e a dizer que não tinha esse dinheiro e que já tinha conta verificada no Paypal (juntei print screen e tudo) e recebi a seguinte resposta.
Please, use the function of PayPal "SEND MONEY TO FRIENDS & FAMILY" and transfer 20,00 EUR to our account verify.whitepinsplus@gmail.com
After you do so, please expect to receive a confirmation of verification in the next 24 Hours. Please, contact us in case you have any additional questions.
WhitePins+ Support Team
E eu como m**da às colheres!!!??? É que efectuando uma transferência desta forma nunca teria hipótese de voltar a ver o meu dinheiro!!! lol
contei pro pessoal do grupo no face veja o que disseram :RuiFerns escreveu:Diabrete escreveu:RuiFerns escreveu:Obrigado pela informação Diabrete! Viste isso no site ou recebeste por email?
Recebi por e-mail! Mandei um e-mail e a dizer que não tinha esse dinheiro e que já tinha conta verificada no Paypal (juntei print screen e tudo) e recebi a seguinte resposta.
Please, use the function of PayPal "SEND MONEY TO FRIENDS & FAMILY" and transfer 20,00 EUR to our account verify.whitepinsplus@gmail.com
After you do so, please expect to receive a confirmation of verification in the next 24 Hours. Please, contact us in case you have any additional questions.
WhitePins+ Support Team
E eu como m**da às colheres!!!??? É que efectuando uma transferência desta forma nunca teria hipótese de voltar a ver o meu dinheiro!!! lol
Pois incrível como ainda querem a toda a força sacar dinheiro....pena que muita gente já lhes tenha dado os seus dados pessoais nunca se deve acreditar assim em sites....
e´o seguinte ,diabrete voce deve ter promovido whitepins e alguem querendo praticar phising usou o seu email pra ganhar nas suas costas veja ,ele ja tentou com outros:diogod escreveu:contei pro pessoal do grupo no face veja o que disseram :RuiFerns escreveu:Diabrete escreveu:
WhitePins+ Support Team
Pois incrível como ainda querem a toda a força sacar dinheiro....pena que muita gente já lhes tenha dado os seus dados pessoais nunca se deve acreditar assim em sites....
John Johnson fake e-mail do not trust
3 min · Curtir
John Johnson FAKE
3 min · Curtir
Alex Popa FAKE..ban the user!
2 min · Curtir
Florin Constantinescu it's FAKE!!! tell your friend to check the email domain. it's a yahoo or gmail. Nothing to do with official domain, whitepinsplus dot com.
2 min · Editado · Curtir
Florin Constantinescu that email IS NOT COMING FROM WP+
1 minuto · Curtir
Diogo Paula Toledo ok i will to tell then
Agora mesmo · Curtir
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason