PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Whitepinsplus - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Whitepinsplus - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Whitepinsplus - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Whitepinsplus - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Whitepinsplus

Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

Whitepinsplus - Página 3 Empty Re: Whitepinsplus

Mensagem por Dav7 Seg 19 Jan 2015, 12:28

este site sempre me pareceu estranho, pagava bem de mais para durar tanto, por isso nunca me inscrevi!

mas obrigado pela info Diabrete, há quem me pergunte por este site!
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 292

Mensagem por RuiFerns Seg 19 Jan 2015, 12:41

Diabrete escreveu:
    RuiFerns escreveu:Obrigado pela informação Diabrete! Viste isso no site ou recebeste por email?

Recebi por e-mail! Mandei um e-mail e a dizer que não tinha esse dinheiro e que já tinha conta verificada no Paypal (juntei print screen e tudo) e recebi a seguinte resposta.

Please, use the function of PayPal "SEND MONEY TO FRIENDS & FAMILY" and transfer 20,00 EUR to our account verify.whitepinsplus@gmail.com

After you do so, please expect to receive a confirmation of verification in the next 24 Hours. Please, contact us in case you have any additional questions.

WhitePins+ Support Team

E eu como m**da às colheres!!!??? É que efectuando uma transferência desta forma nunca teria hipótese de voltar a ver o meu dinheiro!!! lol

Pois incrível como ainda querem a toda a força sacar dinheiro....pena que muita gente já lhes tenha dado os seus dados pessoais nunca se deve acreditar assim em sites....
    diogod
    diogod
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 17

Mensagem por diogod Seg 19 Jan 2015, 13:14

pois é galera! isso é um absurdo!!!! querem roubar na cara dura !tambem sempre desconfiei...deixei pra promover somente perto do meu pagamento,pelo menos eu cobri o numero dos meus documentos quaando enviei.SAO ESSES SCAMS QUE DESMOTIVAM AS PESSOAS!
    diogod
    diogod
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por diogod Seg 19 Jan 2015, 13:26

RuiFerns escreveu:
    Diabrete escreveu:
    RuiFerns escreveu:Obrigado pela informação Diabrete! Viste isso no site ou recebeste por email?

Recebi por e-mail! Mandei um e-mail e a dizer que não tinha esse dinheiro e que já tinha conta verificada no Paypal (juntei print screen e tudo) e recebi a seguinte resposta.

Please, use the function of PayPal "SEND MONEY TO FRIENDS & FAMILY" and transfer 20,00 EUR to our account verify.whitepinsplus@gmail.com

After you do so, please expect to receive a confirmation of verification in the next 24 Hours. Please, contact us in case you have any additional questions.

WhitePins+ Support Team

E eu como m**da às colheres!!!??? É que efectuando uma transferência desta forma nunca teria hipótese de voltar a ver o meu dinheiro!!! lol

Pois incrível como ainda querem a toda a força sacar dinheiro....pena que muita gente já lhes tenha dado os seus dados pessoais nunca se deve acreditar assim em sites....
    contei pro pessoal do grupo no face veja o que disseram :
    John Johnson fake e-mail do not trust
    3 min · Curtir

John Johnson FAKE
    3 min · Curtir

Alex Popa FAKE..ban the user!
    2 min · Curtir

Florin Constantinescu it's FAKE!!! tell your friend to check the email domain. it's a yahoo or gmail. Nothing to do with official domain, whitepinsplus dot com.
    2 min · Editado · Curtir

Florin Constantinescu that email IS NOT COMING FROM WP+
    1 minuto · Curtir

Diogo Paula Toledo ok i will to tell then
    Agora mesmo · Curtir
    diogod
    diogod
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por diogod Seg 19 Jan 2015, 13:41

diogod escreveu:
    RuiFerns escreveu:
    Diabrete escreveu:

WhitePins+ Support Team

contei pro pessoal do grupo no face veja o que disseram :
    John Johnson fake e-mail do not trust
    3 min · Curtir

John Johnson FAKE
    3 min · Curtir

Alex Popa FAKE..ban the user!
    2 min · Curtir

Florin Constantinescu it's FAKE!!! tell your friend to check the email domain. it's a yahoo or gmail. Nothing to do with official domain, whitepinsplus dot com.
    2 min · Editado · Curtir

Florin Constantinescu that email IS NOT COMING FROM WP+
    1 minuto · Curtir

Diogo Paula Toledo ok i will to tell then
    Agora mesmo · Curtir
    e´o seguinte ,diabrete voce deve ter promovido whitepins e alguem querendo praticar phising usou o seu email pra ganhar nas suas costas veja ,ele ja tentou com outros:

WhitePins+ Srbija Serbia
    10 de janeiro às 23:50 · Editado ·
    VAZNO !!! Ukoliko primite ovaj Email znajte da je u pitanju Phishing Hakerska prevara da bi dosli do vasih podataka i trazili da uplatite 20 Eur na njihov paypal racun.
    1)
    Dear WhitePins+ User,
    We inform you that before we can make any payment to your account we must verify your Skrill or PayPal account first. This is done by receiving a symbolic transfer of funds to our Skrill or PayPal account, all of which will be refunded to you with your next payment from us. Please read carefully the instructions bellow this message and follow them step by step. We must verify your WhitePins+ account through Skrill or PayPal regardless of what payment platform you chose for your withdrawal.
    INSTRUCTIONS:
    1. Send 20,00 EUR to our Skrill account verify.whitepinsplus@gmail.com (or contact us if you use PayPal)
    2. Your WhitePins+ account is verified as soon as we receive the transfer on our Skrill or PayPal account
    3. 20,00 EUR will be refunded to you with your next payment.
    Please, feel free to contact us if you have any further questions.
    WhitePins+ Support
    2)
    PayPal logo
    Hello Home Business,
    Verify Whitepinsplus would like to be paid through PayPal.
    Merchant
    Verify Whitepinsplus
    verify.whitepinsplus@gmail.com
    Note from merchant
    Description Amount
    Goods €20.00 EUR
    Total €20.00 EUR
    Pay with PayPal
    Verify Whitepinsplus would like you to use PayPal - the safer, easier way to pay and get paid online. Click the Pay Now to continue.
    Click here to pay instantly with PayPal!
    VisaMasterCardDiscoverAmerican Express
    Questions? Go to the Help Center at: https://www.paypal.com/rs/help
    Please do not reply to this email. This mailbox is not monitored and you will not receive a response. For assistance, log in to your PayPal account and click Help in the top right corner of any PayPal page.
    To receive email notifications in plain text instead of HTML, log in to your PayPal account and go to your Profile to update your settings.

Copyright © 1999-2015 PayPal. All rights reserved.
    Consumer advisory- PayPal Pte. Ltd., the holder of PayPal’s stored value
    facility, does not require the approval of the Monetary Authority of Singapore.
    Users are advised to read the terms and conditions carefully.
    PayPal Email ID PP1525 - 69ef4c80ac616
    Customer Support - PayPal
    To access many of the new PayPal features, you'll need to turn on JavaScript and enable cookies. You can do this in your web browser's settings area.
    PAYPAL.COM

Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete Seg 19 Jan 2015, 14:42

@diogod

Tens toda a razão o e-mail vêm de um e-mail da gmail, nem sei como não reparei nisso, ai que estou tão mal!!! Obrigado pela dica!! No entanto eu nunca promovi este site o que me leva a pensar que ou eles deixaram haver uma fuga de informação ou então foi mera coincidência o meu endereço de e-mail ter caído nas mãos de quem me está a tentar sacar dinheiro.
    Sendo assim vamos lá esperar pelo dia 20 a ver se há pagamento! Entretanto já reportei para a Whitepinsplus para ver se eles alertam os utilizadores do site.
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete Ter 20 Jan 2015, 12:09

Bem supostamente hoje é dia de pagamento e enquanto esperamos quero partilhar o que já consegui perceber acerca da tabela de milhas que vamos acumulando diariamente.
    Então é assim, todas as milhas têm uma duração se não estou em erro de 90 dias sejam elas acumuladas através da escolha de imagens que fazemos, ganhas através dos referidos ou compradas.
    Não estava fácil perceber isto, julgava que elas desapareciam por estar a solicitar pagamento mas nada têm a ver com isso. Creio que alguns já o sabiam, só não percebo porque não o partilharam logo com gajos como eu de compreensão lenta....enfim!!!
    Por isso é preciso ter em atenção o valor que se coloca para recebermos ou sujeitamos-nos a ir descendo as nossas milhas até ao ponto em que não conseguimos receber mais nada, enquanto não as voltarmos a acumular. Se tiverem paciência insiram os valores na tabela para poderem ver o que vai acontecer convosco e que percentagem de valor devem pedir para pagamento para se conseguirem manter sempre com o mesmo número de milhas.
    É que assim até acredito mais neste programa e acredito que possa ser sustentável, mas vamos esperar para ver. (Só falta mesmo receber um pagamento para acreditar mesmo à séria!)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 23:15