Estou convencido que o trafficmonsoon é o grande site de 2015.
Hoje pedi este pagamento
Palavras para quê?!
Hoje pedi este pagamento
Palavras para quê?!
Riko escreveu:deathreason escreveu:Riko escreveu:
Não posso concordar, pelo menos pela experiência que tenho tido. Há muitos dias em que os anúncios estão presentes o dia todo.
Isso é para quem tem o dia todo para estar sempre a experimentar se tem ou não anúncios Riko.
Agora ter de estar na página a ver o anúncio sem sequer puder mexer (clicar) nessa mesma página, somente se pode mexer(clicar) na faixa onde está a correr o anúncio e muitas vezes chega ao fim e não conta (Sorry Ad Expired ), ou desloga da página, ou fica a página bloqueada durante um tempo e depois desloga.
Muitas vezes quando faço login diz-me que a conta não existe, da 1ª vez assustei-me porque apareceu várias vezes agora já nem tento mais durante o dia porque até posso ser banido por isso......sei lá eu.....
Bahh já começa a fartar um bocadinho este site com tanto profissionalismo...... e sinceramente sem profissionalismo nenhum, a verdade é essa não acha?!
CumpsFaça um balanço das vantagens e desvantagens de trabalhar com este site. Se vir que as vantagens são maiores que os inconvenientes, procure adaptar-se ao sistema. Trabalhe com ele da forma mais prática e simples possível. Por exemplo, eu só trabalho com o TM quando ele me deixa trabalhar, ou seja, quando ele está "teimoso" vou trabalhar para outro lado e volto mais tarde.
Na verdade, também não tenho o dia todo para estar sobre ele. Tenho muito mais para fazer, como aliás a maior parte de nós tem.
Cumprimentos
jotix escreveu:Mas isso acontece, porque os n.° de cliques se acaba
jotix escreveu:Imagina que o anunciante compre apenas 20 cliques, e que 100 membros cliquem ao mesmo tempo.
Eu clico raramente nos ads, por isso a minha experiência é pouca
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason