PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
MYBITMINE Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
MYBITMINE Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
MYBITMINE Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
MYBITMINE Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

MYBITMINE

Anonymous
    Convidado
    Convidado

MYBITMINE Empty MYBITMINE

Mensagem por Convidado Qui 19 Fev 2015, 22:04

bem e um jogo onde pode-se ganhar bitcoins,como o nome diz precisa de minar,

o que torna este jogo diferente alem da facilidade de jogar?
    pode-se investir btc para comprar alguns recursos para aumentar a rentabilidade
    pode vender e comprar recursos para acelerar o teu crescimento

neste momento tem jogadores que sem esforço estao a retirar cerca de 0.00300000 santoshis por dia nao tem nenhum faucet que pague este valor por dia nem muito menos cloud mining,concerteza teve um investimento inicial alem do tempo para alcançar este valor mas adivinhem so nao tem limite de ganhos no momento

http://mybitmine.co/register.php?ref=4589

pagam 5% da comisao de referidos o jogo e melhor que o townian e nao tem ataque apenas requer um pouco de tempo para evoluir ou algum investimento

eu investi 0.03 btc e ja comprei alguns bonus ,estou a considerar comprar mais regalias para crescer mais rapido aconselho o jogo a quem tem paciencia e esta cansado de faucets ,do mesmo modo que utilizam o tempo a clicar nos faucets neste jogo apos algum tempo podem tirar cerca de 300000 santoshis por dia ,isto apenas requer algum investimento e paciencia como todos os jogos a vantagem e que nao se perde nada sem ataque ou roubo aproveitem
    provirtual
    provirtual
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 136

MYBITMINE Empty Re: MYBITMINE

Mensagem por provirtual Sex 20 Fev 2015, 11:04

Oi amigo gostei dabideia só que eu estou um pouco ocupado no momento para cadastra mais você ganhou um referidos assim que der irei cadastrar!

Eu vejo que você gosta de bitcoin eu tenho um tópico aqui no forum sobre uma ótima forma de ganhar bitcoin com uma rede social game que paga em bitcoin ou com paypal apenas fazendo post de videos comentando e fazendo quest e outras coisas eu estou a ganhar 0.0006 por dias com menos de um mês.

Deixo o link do tópico para dar uma olhada
    https://ptctuga.aforumfree.com/t16932-bitlanders-uma-rede-social-que-te-paga-em-bitcoin-paypal-pago-10-dolars

Se você se cadastrar eu também irei me cadastra no seu link