Apenas um lembrete ... o Cycler começou a ganhar pelo fast Cycler certifique-se de ativar a sua participação free . Compre mais se você gosta , mas os principais programas cycler começa segunda-feira! boa sorte
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
ripww
caoc
6 participantes
Rapid Cycler GRATIS $5 para começar
caoc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
- Mensagem nº22
Re: Rapid Cycler GRATIS $5 para começar
Apenas um lembrete ... o Cycler começou a ganhar pelo fast Cycler certifique-se de ativar a sua participação free . Compre mais se você gosta , mas os principais programas cycler começa segunda-feira! boa sorte
Intergalatico- Novato
- Número de Mensagens : 120
- Mensagem nº23
So nesses 2 dois ultimos meses foram lancados muitos programas deste tipo, vamos torcer para que nao sigam o mesmo caminho com os HYIPs e PTCs, onde em cada periodo surgem muitos deles e sobrevivem 1 ou 2 porque todos viram scam.
caoc- O tal que clica
- Mensagem nº24
Intergalatico escreveu:So nesses 2 dois ultimos meses foram lancados muitos programas deste tipo, vamos torcer para que nao sigam o mesmo caminho com os HYIPs e PTCs, onde em cada periodo surgem muitos deles e sobrevivem 1 ou 2 porque todos viram scam.
é sempre uma incógnita...vamos ver no que da...
caoc- O tal que clica
- Mensagem nº25
vamos la pessoal....nao se esqueçam de utilizar os $5 de oferta....o site ja conta com mais de 3000 membros...esta a crescer rapido....
LNT2014- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
- Mensagem nº26
Muito cuidado com este programa.
Até agora, 4 horas depois do lançamento, as informações que tenho e que ninguem ciclo.
E impossivel ninguem ter ciclado. muitas posições foram compradas no momento do arranque, e totalmente impossivel para quem
compro 10 ou mais posições no minuto do arranque não ter ciclado.
Tambem eu, comprei uma posição de $15 no primeiro minuto, so para experimentar, e nada.
Muitos membros ja enviaram emails para o admin, que até agora não tiveram resposta.
Havia realmente muito sinais negativos com este programa. As recomendações que recebi e que deveriamos seguir, e esperar até
amanhã de manhã e caso ninguem ciclo, começar a fazer queixa nos processadores de pagamento para recuperar o dinheiro.
Claro que isso e valido para quem investiu, não para quem utilizo os $5 de oferta.
Até agora, 4 horas depois do lançamento, as informações que tenho e que ninguem ciclo.
E impossivel ninguem ter ciclado. muitas posições foram compradas no momento do arranque, e totalmente impossivel para quem
Tambem eu, comprei uma posição de $15 no primeiro minuto, so para experimentar, e nada.
Muitos membros ja enviaram emails para o admin, que até agora não tiveram resposta.
Havia realmente muito sinais negativos com este programa. As recomendações que recebi e que deveriamos seguir, e esperar até
amanhã de manhã e caso ninguem ciclo, começar a fazer queixa nos processadores de pagamento para recuperar o dinheiro.
Claro que isso e valido para quem investiu, não para quem utilizo os $5 de oferta.
caoc- O tal que clica
- Mensagem nº27
3520 membros e a minha conta vai assim...
Intergalatico- Novato
- Número de Mensagens : 120
- Mensagem nº28
LNT2014 escreveu:Muito cuidado com este programa.
Acho que o erro esta nas pessoas correrem em investir dinheiro logo nos primeiros dias sem analisarem o comportamento do site, eu particularmente nao entendo nada deste tipo de site e por isso resolvi observar como se comporta os 5$ que eles me deram e quando entender como funciona o site e se ele paga mesmo invisto dinheiro la.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason